chapter eleven

592 63 65
                                    

Após um longo banho e um longo caminho de metrô, Louis e Harry estavam em uma cafeteria. Não a que o mais alto costumava ir, mas uma bem afastada da sua zona de conforto, a qual Louis conhecia.

Harry pediu um café forte já que ele não tinha bebido o dia todo – pois havia deixado seu café e seu lanche em cima da mesa da sala de estar – e Louis, um chá.

– Então você fala francês... – o garoto de olhos azuis começou a falar, assim que a garçonete se afastou.

Oui. Como sabe? – Harry riu, curioso com a pergunta de Louis.

– Oh, talvez pelo fato de você quase não ter falado francês ontem à noite. Aliás, eu espero que seu sotaque sóbrio seja melhor. – Disse rindo, enquanto olhava para a cara de Harry incrédulo.

– Não é possível isso. – Respondeu indignado – Meu professor sempre me elogiou muito falando francês! Você estava bêbado demais para saber disso. – Negou para si mesmo, cruzando os braços.

– Tenho uma ótima memória de bêbado. Pode ter certeza que você tem um sotaque horrível.

– Vous êtes fou! – Exclamou, cruzando os braços.

– Acho que seu problema é a bebida... Seu sotaque fica incrível sem café e álcool. – Riu mais uma vez, antes de beber um gole de seu chá após a garçonete deixar ambas xícaras em cima da mesa.

– Hey! Pode falar o que quiser do álcool, mas não fale assim do café. – Respondeu indignado, bebendo um longo gole do líquido quente, fazendo Louis rir mais alto.

Terminaram de beber em silêncio e depois pediram algo para comer. Continuaram conversando, tentando dizer algo sobre a última noite e o que lembravam dela – o que era quase nada.

Após pagarem a conta, resolveram sair dali, uma vez que Styles precisava de um local aberto para fumar.

Pegaram um metrô que os levaria diretamente ao parque Hampstead Heath. O espaço era bem aberto e com muita diversidade de vegetações e aquilo parecia agradar a Harry. O garoto fumou antes mesmo de entrar no local, em razão de não se sentir confortável fazendo tal ato ao redor de tantas árvores.

– Esse é meu parque favorito de Londres... Afastado do centro e dá pra encontrar algumas raposas e coelhos por aqui. – Disse Harry contente, se sentando no gramado e vendo o garoto fazer o mesmo.

– Você não parece o tipo de pessoa que frequenta parques e que gosta de coelhos e raposas. – Louis comentou, apoiando-se com suas mãos.

– Já disse que existem muitas coisas que você não sabe sobre mim. – Harry riu debochado – Já faz um bom tempo que eu não venho aqui... Tipo, uns dois anos, talvez.

– Então por que estamos aqui agora?

Harry o olhou, surpreso pela pergunta e pensando um pouco antes de respondê-lo.

– Acho que estou cansado de fugir. Estava refletindo sobre isso mais cedo... Sinto falta da minha mãe, mas não consigo ficar perto dela, entende? Criei uma máscara e nem sei mais quem sou eu. – Desabafou, enquanto se distraia com a grama, arrancando algumas folhas do solo.

– Foi por isso que surtou mais cedo? – Perguntou inocente e Harry o olhou, surpreendido por sua observação grosseira.

– Talvez...

– Isso tem algo a ver com o metrô? Porque, além dele, eu uso ônibus... Mas parece que você só anda de metrô e nada a mais na sua vida. – Louis disse confuso, tentando raciocinar e encaixar os fatos.

subway | larryOnde histórias criam vida. Descubra agora