chapter one

1.1K 144 82
                                    

Em algum lugar escondido da Oxford Street, um senhor de meia idade chamado Darrell Davies (mais conhecido como sr. D) era dono de uma cafeteria famosa em Londres.

Sr. D era também conhecido por uma boa quantia de gente. Ele gostava de receber um cafuné por uma multidão, afinal, ele era amável e fofinho. Apesar disso, ele era um senhor difícil de lidar. Tinha um histórico um pouco incompreensível que só quem confiava poderia entender.

Ele selecionava seus clientes favoritos (não desprezando ou excluindo o restante), distribuindo vales para a próxima compra. Seria clichê se Harry Styles estaria nesse meio? Talvez, mas nem ele pode negar o modo que o garoto deixa seu rastro.

– Bom dia, Styles. Vai querer o que hoje? – Sr. D fez questão de atendê-lo ao ouvir o sino da porta da cafeteria se abrindo, sorrindo para o garoto que erguia seu óculos de sol para seu cabelo.

– Olá D, vou querer o de sempre. – Harry sorriu, puxando sua mochila preta para frente.

– Café Latte? – o senhor confirmou, o olhando por cima dos óculos, enquanto anotava seu pedido e Harry confirmava com a cabeça.

Harry segurou seu vale entre os lábios enquanto fechava a mochila e a jogava casualmente nas costas novamente, enquanto observava o local, estranhando o lugar que costumava estar cheio. Sr. D teve de chamar sua atenção já que se distraiu facilmente.

– Lugar vazio, não? – Harry perguntou e confirmou ao mesmo tempo, enquanto sr. D entregava o copo descartável a ele e em troca, o garoto lhe entregava o vale.

– Feriado nacional, garoto. – sr.D o relembrou, dando os ombros.

Styles quase se esqueceu de perguntar algo quando abria a porta da cafeteria após se despedir, e puxava seu óculos de sol de volta para seu rosto.

– Escute, sr. D. – Harry virou-se, passando a mão em seu cabelo para trás. – Você sabe onde posso comprar meus cigarros? O filho da puta fechou a lojinha onde compro.

O idoso arqueou a sobrancelha ao ver um xingamento sair da boca do mais novo, já que não estava costumado ao ouvi-lo dizer.

– Me preocupa ainda você fumar tanto, Harry. – sr. D pensou alto ao limpar as mãos em um pano branco e passar pela meia porta de madeira que acompanhava a bancada, ficando ao lado de Harry e encostando no batente da porta. – Certo... Virando essa rua a direita você pode encontrar algum tipo de padaria. No caixa deve vender maços de cigarro. Caso não, segue a rua até o final e você pode encontrar uma lojinha parecida com a que você comprava. – O idoso mostrou pacientemente, apontando seu dedo enquanto Harry prestava uma atenção absurda.


Harry agradeceu ao homem e seguiu a direita, indo a padaria e por sorte encontrando seu precioso maço de cigarro. O garoto entregou alguns trocados e agradeceu, correndo para fora e voltando a rua da cafeteria, onde seguiu reto e desceu as escadas do metrô apressadamente, enquanto acendia um cigarro com cuidado com seu esqueiro, tragando e logo em seguida tomando o primeiro gole de seu café.

+++

oi sweethearts, tudo certo com vcs?

primeiramente, pra quem nao conhece minhas outras historias (clique no meu perfil e conheça =*v*=), meu nome é maxx (prazer) e o de voces? amo conhecer meus leitores <3

btw, quero só esclarecer que eu não conheço mt sobre o metrô londrino e entao caso daqui por diante eu descreva algo errado, me perdoem ok? eu só tenho referencia aos metrôs de sao paulo...

subway | larryOnde histórias criam vida. Descubra agora