Gargalhadas preenchiam o quarto de Harry. O garoto encontrava-se deitado na sua cama, sem camisa e com um chapéu cobrindo o rosto e Louis estava sentado no chão.
– Essa tatuagem é tão ridícula, Harry!
Ambos não conseguiam parar de rir. Styles sentou na cama e ficou olhando para o garoto, mordeu os lábios e sentou ao seu lado, puxando Louis com força pelos braços para perto. Ele resmungou pela força das mãos do outro apertando seus bíceps.
– Desculpe. Só fique mais perto, por favor. – disse Harry.
Louis encolheu-se e deitou nas pernas de Harry. O mais velho ouviu fungadas e sentiu algo úmido expandir em suas coxas. Louis estava chorando.
Styles o puxou novamente e o menor escondeu seu rosto, manhoso.
– O que foi, Louis? – perguntou, com a voz mais grossa do que esperava.
– Essa é a melhor noite da minha vida... Sua cama é tão macia e você é forte. Eu gosto de você. Faz meses que eu não conheço alguém e saio com ela. Hun... É maravilhoso o que você faz, Harry. Por que você tem que ser tão intrigante? Milhares de olhos sobre você e... Eu estou aqui. Você continua me segurando com força. – respondeu lerdo, ainda com manha.
– Por que você não se interage mais, então? – deixou-o deitar em suas coxas novamente.
– Eu tenho vergonha do que eu me tornei... Não tenho casa e sou a maior vergonha para meu pai. Ele me expulsou de lá quando descobriu que eu não era hétero, e nem aquilo o que ele sempre quis... Eu moro com amigos e... Odeio minha vida. Comecei a fazer curso e então te encontrei no metrô. Sempre soube que você era diferente... Por que você sempre está lá? O quê você faz? Pra onde você vai? Eu... Preciso saber.
Harry cravou seu maxilar e olhou diretamente nos olhos de Louis. Seus olhos estavam vermelhos e a pupila contraída, e o garoto não sabia se era por causa do efeito da droga ou se havia chorado de mais.
– Louis, você tá falando muito hoje. Não precisa ficar triste. Não tenha vergonha de você... Você é maravilhoso. – olhou mais um pouco nos seus olhos e aproximou-se. – Vamos nos divertir um pouco, huh? – sussurrou.
O garoto não entendeu o recado e Harry não fez questão de explicar.
Apenas o fez.
Styles o levantou e pôs sua mão no pescoço do menor, sugando seus lábios e envolvendo sua língua na dele antes que o mesmo se situasse. Louis não reagiu de mau modo, apenas depositando sua mão no quadril de Harry e o beijando de volta.
Louis sentia mil emoções e explosões dentro de si, apreciando cada parte dos lábios macios de Harry.
Ambos perderam noção de espaço, som e tempo devido ainda estarem sob efeito da maconha e do álcool.
Quando pôde perceber, Louis estava em cima de Harry, o beijando vorazmente, sem mais ter controle de seu próprio corpo e só seguindo seus desejos.
Tomlinson o deitou e esfregou suas mãos na região da bacia de Styles, passando pela tatuagem próxima a ela, sentado em seu colo enquanto o outro encontrava-se deitado. Seu corpo arqueou e tremeu levemente ao toque de suas mãos frias.
Ele puxou o maior pela cintura e o beijou, esfregando suas mãos na costa de Harry enquanto o garoto agarrava sua camiseta, tirando-a do corpo de Louis.
O menor deitou o corpo de Harry novamente e aproximou-se rapidamente de seu pescoço, beijando, dando leves chupadas e lambendo-o desde a clavícula até a região perto da orelha, enquanto tentava tirar seus jeans. Com sucesso, escorregou e levou sua língua diante todo o corpo dele até sua virilha, deixando chupões por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
subway | larry
FanficHarry Styles sempre despertava a curiosidade nas pessoas por onde passava. Louis Tomlinson foi o primeiro a matar a sua. copyright © 2015