HERMIONE— Merda... — Malfoy murmurou, seu olhar passando de mim para o corredor. Ele deu um passo para trás, claramente mais interessado em fugir. E eu também.
Em questão de segundos, estávamos correndo na direção oposta, dobrando esquinas apressadamente e, para meu desgosto, seguindo o mesmo caminho. Paramos ofegantes, trocando olhares irritados, como se cada um culpasse o outro por estarmos nessa situação juntos.
— Por que diabos está me seguindo? — perguntei irritada e ainda tentando recuperar o fôlego.
Malfoy franziu a testa, bufando com desdém.
— Eu? Use seus neurônios, Granger. Ainda não sou um fantasma para atravessar paredes — retrucou, a zombaria evidente em sua voz. — Agora, vamos usar um pouco de lógica aqui e... — antes que ele pudesse terminar, as sombras projetadas na parede à nossa frente começaram a crescer, indicando que alguém se aproximava. — Merda...
Sem tempo para mais discussões, trocamos um olhar rápido, cientes da urgência da situação. Precisávamos, ao menos temporariamente, deixar nossas diferenças de lado.
Varri o local com os olhos, procurando desesperadamente uma rota de escape. Tudo o que via eram paredes ornamentadas e algumas estátuas. Estátuas... Rapidamente, saquei minha varinha e corri até uma das estátuas, que representava um soldado esculpido diretamente no concreto. Havia uma pequena fissura na base, e eu sabia que precisava expandi-la sem causar alarde. Mas que feitiço usar? Pense, Hermione... pense. Estendi a varinha, focando na fissura.
— Expansio Tacitus — murmurei, sentindo a magia fluir suavemente. A fissura se alargou o suficiente para permitir que uma pessoa passasse por ela. Sem hesitar, me espremi pela abertura. Mal tive tempo de respirar quando senti Draco se esforçando para passar também, apertando-se ao meu lado antes que a passagem se fechasse. Terminei prensada contra a parede, com ele logo à minha frente, suas mãos firmes ao lado da minha cabeça, nossos corpos quase colados. — Que diabos.... O que pensa que está fazendo?! — eu cochichei brava, tentando me mexer para pelo menos adquirir mais espaço. Algo meio impossível no momento.
Sentindo a respiração dele contra minha pele, era perceptível que ele também não estava feliz com a situação.
— Silêncio, ou seremos pegos — ele sussurrou, inclinando o rosto até o meu, sua voz quase inaudível. Ele era muito canalha!
— Idiota!
Entretanto, me calei, quando a voz de Nick-Quase-Sem-Cabeça e os monitores da sonserina estavam dialogando. Ser flagrada com ele num corredor tudo bem, porém sufocados num local apertado tarde da noite nunca. E falando nisso, ali estávamos nós dois, enclausurados engraçadamente desajeitados.
O concreto pressionado contra minhas costas, o corpo dele inclinado sobre o meu, as pernas dele com uma entre as minhas pernas, minhas mãos fechadas contra seu peitoral, minha cabeça repousando na altura do seu ombro, sentindo o cheiro do perfume dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO || DRAMIONE
FanfictionEm uma noite turbulenta, os caminhos de Draco Malfoy e Hermione Granger se cruzam de maneira inesperada, resultando em um feitiço misterioso e o surgimento de segredos obscuros. Embora a desconfiança e o ódio entre eles sejam palpáveis, ambos são co...