Aviso!
Este capítulo não contém nenhuma informação verdadeira. Tudo fui eu quem escreveu.
Boa leitura.
Amor e ódio
Corrida de Monza. Ano de 2019, e o ano em que Carlos sainz entrou na Maclaren.
Carlos se dava bem com todos os pilotos que correu, menos com seu atual companheiro de equipe, Lando Norris.
Motivo? Desconhecido.
Carlos simplesmente não gostou do garoto.
Talvez pelo motivo de Lando ser bem mais novo que Carlos, ou pelo motivo que Lando não havia sido bem falado por outros pilotos.Carlos e Lando estavam descendo do pódio de Monza. Norris havia conseguido ser o grande campeão, ficando em P1 é claro. Carlos porém, ficou em P3, por um erro da equipe, que valorizou Lando, e não o espanhol. Isso fez com que o ódio por Lando aumentasse.
Lando deu um pequeno sorriso para Carlos quando eles desceram do pódio, mas o espanhol ignorou, e passou por Lando, esbarrando no mais novo, e quase o derrubando.Lando nunca entendeu esse ódio de Carlos, afinal, eles nem se falavam direito por conta disso.
Então, de onde vinha isso?
Ninguém sabia responder o pobre britânico. Mas uma coisa era certa, Lando meio que gostava daquilo, daquele jeito de Carlos, para Lando era um tesão aquilo.
Não que o mais novo fosse masoquista, mas ele ainda sim achava aquilo um pouco atraente.Lando observou o espanhol passar por ele, e revirou os olhos. Foi desnecessário o jeito que Carlos tratou Lando, o britânico só foi gentil. Ele queria parabenizar o companheiro, pela corrida, mas sem sucesso.
Lando foi para seu motorhome, tirou o capacete, e abriu o macacão até a cintura. Em poucos minutos alguém bateu bruscamente na porta, fazendo Lando dar um pequeno pulo da cama.
-Quem é? E pra que bater desse jeito?- Lando disse abrindo a porta- Carlos? O que você- Lando foi jogado para dentro do motorhome.
Carlos prensou Lando na parede, e trancou a porta do motorhome.
-Você se acha especial Lando?- Carlos perguntou com um tom de raiva, misturando o inglês, com o sotaque espanhol.
-O que? Do que você está falando?- Lando tentou soltar seus pulsos.
-Eu fiquei sabendo que a equipe te priorizou. Isso não foi justo- Carlos disse apertando mais os pulsos de Lando.
A dor nos pulsos estava matando Lando, e ele estava se contendo para não gemer de dor. Então o britânico estava tentando de todas as formas soltar seus pulsos.
-Carlos...está me machucando- Lando finalmente disse com uma voz meio arrastada de dor.
É claro que Carlos não iria soltar, ele estava gostando de ver Lando se contorcendo, e suas expressões quando ele apertava mais seus pulsos.
-Carlos, por favor...- Lando gemeu de dor.
-Está doendo?- Carlos perguntou em um tom baixo e como se estivesse provocando o mais novo.
Lando se debateu mais uma vez, porém, desta vez Carlos soltou os pulsos do britânico, e o pegou pela cintura, o levantando, e o colocando contra a parede novamente.
-Eu fiquei sabendo que você gosta que eu te trate assim.- Carlos sussurrou no ouvido de Lando- É verdade?
O espanhol apertou a cintura de Lando, o fazendo soltar um grunidinho. Aqui estava sendo música para Carlos.
-Eu te fiz uma pergunta Lando- Carlos mordiscou a orelha de Lando.
-É...é verdade.
Lando não queria admitir, mas ele não estava tendo mais controle de seus pensamentos. O efeito que Carlos tinha sobre ele era enorme naquele momento. O espanhol sabia disso também, já havia percebido isso a um tempo.
Carlos tirou Lando da parede, dando o mais novo ter que cruzar as pernas em sua cintura. Então Carlos levou Lando até a cama, onde colocou ele, e começou a abrir o seu macacão.
-Eu posso te odiar um pouco sim. Mas você não sabe o quão excitado eu fico em te ver toda vez nos treinos, ou quando acaba uma corrida.- Carlos sussurrou enquanto retirava o macacão de Lando.
Lando não conseguia falar nada, se ele abrisse a boca, gemeria. Estava muito excitado com aquilo tudo.
Carlos terminou de retirar o macacão, e percebeu que Lando não estava com a camisa térmica, o que facilitou mais ainda para o espanhol.
Carlos se levantou, e retirou o próprio macacão. Então voltou para a cama.-De quatro pra mim- Carlos disse beijando o pescoço de Lando.
O britânico ficou de quatro na cama, e então Carlos colocou um dedo dentro de Lando, arrancando um gemido alto dele. Carlos começou a mexer mais rápido com o dedo, e colocou mais um.
Lando se contorcia, e lutava para não desabar na cama.Não demorou muito para que Carlos retirasse os dedos de Lando, e começasse a colocar seu pau dentro do mais novo.
Lando nunca tinha sentido aquilo antes, e com 20cm de Carlos, tornava a primeira vez mais difícil ainda.-Ca-Carlos....- Lando gemeu, sentindo suas pernas tremerem.
-O que foi?- Carlos disse com um tom mais calmo e carinhoso que de todas as outras vezes.
-Eu não vou aguentar isso...
-Vai sim, não se preocupe.
Carlos continuou os movimentos de entra e sai, fazendo Lando gemer.
Não demorou muito para que Lando começasse a sentir um formigamento no pé do estômago, e então, ele acabou se desfazendo e sujando a cama.
Carlos deu um sorriso, vendo o corpo do mais novo tremer e quase cair.O espanhol não ficou para trás, e então se desfez dentro de Lando, e vendo corpo do menor cair na cama.
-Quer ajuda pra tomar banho?- Carlos puxou Lando para o seu colo.
-Vai mesmo me ajudar?- Lando disse tentando se manter em pé.
-Eu já disse, eu não te odeio por completo.- Carlos pegou o mais novo no colo.
Carlos levou Lando para o pequeno banheiro, e ajudou ele a se lavar. Depois do banho rápido, Carlos voltou com Lando para o quarto, o ajudou a se vestir.
-Quer carona? Sei que veio com o Max- Carlos disse se vestindo.
-Pode ser. A essa hora, Max e Daniel estão se comendo no apartamento reserva do Sid atropelado.- Lando disse tentando se levantar.
-Como é?- Carlos ficou parado perplexo pelo que escutou- O Max e o Daniel? Tão ficando?
-Ah meses, desde que o Dani tava na Red Bull. Agora que ele tá na Renault, eles ficam ainda mais ainda.
Carlos ficou de boca aberta, e começou a dar risada pela informação. O espanhol ajudou Lando a ir até seu carro.
-Quando chegarmos na minha casa, você vai me contar tudo sobre isso do Max ok?- Carlos disse dando partida no carro.
-Espera, você tem casa aqui em Monza?- Lando disse passando o cinto.
-E você não?- Carlos deu uma risada saindo da garagem.
Não demoraram muito para chegar na casa de Carlos.
Eles desceram, e foram direto para a sala.
Carlos colocou em um filme para os dois, mas na verdade, eles só ficaram falando sobre a fofoca de Max.💞
inlnved
Aqui amore, espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver x Driver
Fanfictionaqui eu iludo vcs com imagines dos pilotos em mundo gay💅🏼