Com carinho, cuidado e amor.
Ser desclassificado de uma corrida, nunca foi tão doloroso assim. Ainda mais quando não é culpa sua, mas sim da sua equipe.
E bem, essa é a dor que Russell acabou de conhecer.George conseguiu ganhar a corrida da Bélgica, depois de uma corrida que parecia não teria chance para o piloto britânico mais novo da Mercedes.
Porém, após a cerimônia dos troféus, e depois de Russellter sido vangloriado pela corrida, a notícia de sua desclassificação saiu de tarde.Eram quase duas da tarde, quando George foi informado de sua desclassificação, porcentagem que seu carro estava abaixo do peso permitido. Tudo por causa de um erro da equipe da Mercedes, que acabou trocando uma peça do motor, por uma peça mais leve.
Russell não conseguia acreditar no que seus olhos leram.
As lágrimas involuntárias começaram a escorrer pelo seu rosto.George mandou uma curta parabenização a Lewis, que se tornou o novo campeão da corrida. Mas a mensagem de George foi respondida assim pelo piloto mais velho:
"George, não precisa me parabenizar.
Não foi justo o jeito que eu ganhei. A equipe errou com você.
Sinto muito mesmo Ru."George leu a mensagem do amigo, mas não respondeu nada.
O britânico estava no quarto, quando a sua campainha tocou, indicando que uma bela visita inesperada estava ali.Quando Russell calçou seu par de chinelos, e foi atender a porta. Ele desceu as escadas,e foi até a porta.
Como ele não esperava ninguém importante, ou ninguém que fosse entrar em sua casa, ele estava com um shorts curto, e com uma camisa grande, que cobria praticamente o shorts inteiro.
Ele foi e abriu a porta, com os olhos fechados e com um suspiro pesado.-Não estou afim de conversar, e- ele parou quando abriu os olhos e viu quem era- Alex?
-Oi Ru, posso entrar?
George deu passagem pro tailandês,que entrou na casa. Russell fechou a porta, e acompanhou Alex até o sofá, onde eles se sentaram pra conversar.
-E então, o que você tá fazendo aqui?- Russell disse olhando para Alex.
-Eu vim ver como você tava. Eu vi que você foi desclassificado, então eu quis vir aqui te ver- Albon deu um leve sorriso.
-Ah Alex, não precisava. Eu tô bem, de verdade- Russell forçou um sorriso.
-Não está não. Eu te conheço Ru. Sei quando não está bem- Albon se sentou mais perto de Russell.- Me fala, o que aconteceu, além da sua desclassificação?
Russell encarou Alex por alguns minutos. Os olhos azuis de George sempre fizeram contraste aos olhos cor de chocolate de Albon.
Era uma mistura incrível eles dois, o loiro britânico, com o moreno tailandês. Eles são totalmente o oposto um do outro. Mas é o ditado: "os opostos se atraem".-Tudo está me incomodando ultimamente Alex- Russell finalmente disse, colocando a cabeça entre as mãos.
-Ru, não fala assim- Alex puxou o rosto de Russell, segurando pelo queixo- Me conta então. Me fala o que está acontecendo com você.
Ah esse cuidado de Alex. O tailandês sempre teve um cuidado enorme por Russell, desde que eles corriam com kart quando eram mais novos. E hoje, isso não mudou nada, Albon continua cuidadoso, atenciosos e carinhoso com
Russell. E isso encantava o britânico, não que ele nunca teve um tratamento assim antes, mas a maneira que o Alex trata ele, é diferente de todo o jeito que ele já foi tratado antes. É uma maneira de amor, entre Alex e Russell.-Por que você se importa tanto comigo? Poxa Alex, você sempre se preocupa comigo, com os meus problemas. Por que?- Russell disse encarando os olhos marrom de Alex.
-Poxa George, sério? Mais de dez anos, e você me pergunta isso?- Alex diz e dá um pequeno beijo na mão de Russell- É porque eu te amo. Sempre te amei, é por isso que eu me importo tanto com você.
As palavras de Albon atingiram a cabeça do britânico com força. Ninguém disse isso pra Russell, não dessa forma. Nem sua ex namorada, ela dizia que amava ele, mas nunca disse o que Alex disse.
-Isso...é verdade?- Russell ainda não estava acreditando no que escutou.
Albon não disse nenhuma palavra, mas ao invés disso, puxou o rosto do britânico para um beijo, apaixonado e carinhoso.
George se permitiu perder-se no beijo, e retribuiu-o. Logo, Russell foi puxado para o colo de Alex.-E agora, você ainda tem dúvida?- Alex disse beijando o pescoço, perto da orelha de Russell.
-Não, nenhuma dúvida- Russell deitou a cabeça no pescoço de Alex.
Alex abraçou mais o britânico, e o puxou para outro beijo.
Agora eles tinham certeza do que sentiam um pelo outro.