Franconelli

342 27 12
                                    

Que sorte a nossa

De tantos dias esperando, de tantas noites mal dormidas. Era assim que Kimi Andrea Antonelli se encontrava no momento. Devastado e completamente abalado.
Motivo? Seu amado "amigo", Franco Colapinto, estava namorando.
Ou era isso que Kimi achava.

Faziam semanas que Franco se afastou um pouco de Kimi. E todos afirmam que é por conta da nova garota que havia entrado na equipe da Willians. Ela e Franco estavam muito próximos, muito mesmo. E Kimi entendia isso, ele sabia que os dois tinham algo, e isso incomodava o italiano.

No momento, Andrea estava deitado no sofá, jogando FIFA, enquanto desfrutava de um bom sorvete de cereja. Ele estava procurando esquecer o que viu no treino hoje. A nova piloto se atirando nos braços de Franco, enquanto o argentino a abraçava pela cintura. Isso causou um grande desconforto em Kimi, mas ele só ignorou isso, e seguiu o dia.
Seguiu até chegar em casa, onde ele tomou um banho, se trocou e foi jogar um pouco.

Algumas batidas na porta fizeram Kimi perder a concentração, e levar um gol da seleção Argentina. O italiano bufou quando viu isso, mas se levantou, já praguejando quem quer que estivesse do outro lado da porta.
Porém, todo esse pico de raiva se desfez quando ele abriu a porta, dando de cara com Franco.

-Franco? O que faz aqui essa hora?- Kimi disse encarando o argentino, e depois olhou para seu relógio de pulso. Oito da noite.

-Oi Kimi, podemos conversar?- Franco disse ajeitando o cabelo.

Andrea acenou com a cabeça, e deu passagem para o argentino entrar em seu apartamento.

-E então, o que queria dizer?- Kimi perguntou se sentando no sofá.

-Então, eu queria saber o por quê que nós nos afastamos? O que eu fiz?- Franco disse pegando a mão de Kimi.

Kimi parou por um momento, paralisado pelo toque de Franco. Ele não sabia como responder aquilo, ele queria falar, falar tudo, mas tinha medo do que Franco diria.

-Eu não...- Kimi simplesmente não conseguiu responder.

Franco ficou olhando para Kimi, na esperança de ter uma resposta de Andrea.

-Olha Franco, eu não sei como te dizer isso, então eu só vou falar.- Kimi deu uma pausa, respirou fundo e voltou a falar- Eu gosto de você, e esse gostaria vai bem além de só uma amizade. Eu sinto isso a bastante tempo. Mas eu simplesmente não consegui te falar nada disso. E depois do que aconteceu entre você e aquela menina, sei lá, parece que você ficou mais distante. Então eu simplesmente comecei a me distanciar, eu não quero me machucar.

Assim que Kimi terminou de falar, Franco ficou olhando para o italiano, raciocinando tudo que ele havia escutado. E Kimi, ficou com medo do que Franco falaria.

-E aí, o que é que a gente vai fazer?- Kimi disse encarando Franco.

-Diz aí, se você tá querendo e eu também tô querendo você- Franco disse colocando a mão no rosto de Kimi- Tantos sorrisos por aí, e você querendo o meu. Tantos olhares me olhando, e eu querendo o seu.- Franco alisou o rosto de Kimi- Eu não duvido não, que não foi acaso, se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa...

A pequena declaração de Franco, fez algumas lágrimas involuntárias escorrerem pelo rosto de Kimi. O argentino vendo aquilo, puxou o outro para seu colo, e o abraçou, deixando um beijo na testa dele.

-E então, mi italiano, o que me diz?- Franco perguntou acariciando os cabelos de Kimi.

-Eu te amo. Eu te amo muito Franco- Kimi disse colocando a cabeça no pescoço de Franco.

Franco deixou um beijo no pescoço de Andrea, e se ajeitou no sofá.

-Que tal continuarmos seu jogo?- Franco disse vendo o jogo pausado na TV- Eu jogo com a Argentina- ele deu uma risada.

-Vamos sim- Kimi disse com um sorriso.

Kimi pegou os dois controles, mudou para modo de dois jogadores, e se sentou no colo de Franco novamente.

O resto da noite se baseou em Kimi e Franco jogando FIFA até tarde, e em Franco ter que dormir no apartamento do italiano, pois começou uma pequena tempestade.

Driver x DriverOnde histórias criam vida. Descubra agora