Parabéns, amor
Oliver e alguns pilotos da F2 estavam preparando a festa de aniversário de Arthur Leclerc.
O caçula da família Leclerc organizou uma festa fantasia, e seus amigos estavam ajudando a fazê-la.
Os preparativos estavam praticamente prontos, só faltavam as máscaras.-Oli, você vai comprar as máscaras ?- Kimi perguntou colocando algumas garrafas de bebidas na geladeira.
-Vou sim- Oliver pegou as chaves- Alguém vai comigo ?
-Eu vou Oliver.- Bortoletto disse se levantando do sofá- E eu dirijo.
Os dois saíram, e foram até o centro de Monte Carlo, onde tinha uma loja de máscaras e fantasias de luxo.
Quando Gabriel estacionou na frente da loja, Oliver já avistou uma máscara de baile vitoriano, e Gabriel uma máscara de carnaval.
-Por que raios tem máscaras de carnaval brasileiras em Mônaco?- Gabriel disse entrando na loja.
-Sei lá, talvez eles gostem da cultura de vocês. O carnaval lá no Brasil é bem animado.- Oliver disse vendo algumas máscaras.
-Talvez- Gabriel pegou uma máscara com alguns espelhos- E aí, vai levar quantas máscaras?
-Não faço ideia. Os meninos disseram que alguns vão comprar máscaras. Só tenho que comprar pra mim, pro Arthur e pro Dino.- Oliver disse indo pegar algumas opções.
.
Depois de quase meia hora, Oliver voltou para perto de Gabriel, com um par de máscaras, e uma máscara vermelha.
-Porra, que lindas- Gabriel disse vendo as máscaras- A vermelha é do Dino?
-É sim.- Oliver colocou as máscaras na sacola- Cadê a sua e do Felipe ?
-Aqui ó- Gabriel pegou as máscaras da sacola.
-Bonitas Gabi- Oliver disse olhando as máscaras.
-Acho que o Felipe usa. E se não usar, problema é dele, eu comprei ele vai usar sim!- Gabriel disse indo pagar as máscaras.
-Que amor vocês né- Oliver deu uma risada.
❤️❤️
Quando Oliver e Gabriel voltaram pra casa de Arthur, tudos os preparativos da festa estavam prontos.
Tudo que os outros precisavam fazer, era esperar o Arthur chegar.
-Acha que ele demora?- Felipe perguntou preparando os drinks.
-Acho que não. Ele só foi comprar umas coisas com o Charles.- Oliver disse pegando um dos copos que o brasileiro havia feito.
-Sex on the beach? Escolha interessante.- Felipe disse vendo a bebida de Oliver.
-Ela é forte?- Oliver deu um gole.
-É doce, mas gostosa, e é a favorita do Arthur.- Felipe disse fazendo a última bebida.
-O que é a minha favorita?- Arthur chegou abraçando Oliver por trás.
-A bebida, amor- Oliver se virou pro namorado.
Arthur pegou o copo da mão de Oliver, e bebeu um pouco. O mais velho fez uma careta, e encarou Oli.
-Sex on the beach?- Arthur encarou Oliver.
-Qual o problema gente? Você fez a mesma cara que o Felipe, quando eu peguei o copo.- Oliver começou a ir até a varanda.
-Você não tem cara de quem bebe bebida pesada.- Arthur se sentou em uma poltrona.
Oliver se sentou no colo de Arthur, e se aconchegou no mais velho.
Aquele era o momento favorito dos dois, ficar juntos, sem malícia nenhuma, só aproveitando o momento.-Eu te amo Oli- Arthur puxou Oliver para um beijo.
-Eu também te amo- Oliver disse assim que se separaram do beijo- E aliás, você tá gostoso com a máscara.
-Oliver? Que isso- Arthur perguntou entre risos.
-Parabéns, amor- Oli deitou no peito de Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver x Driver
Fanfictionaqui eu iludo vcs com imagines dos pilotos em mundo gay💅🏼