Charlos
The look
Os dois pilotos da Ferrari, Carlos Sainz e Charles Leclerc, estavam gravando um vídeo para as redes sociais da equipe.
O vídeo consistia em Charles jogar um jogo de corrida. Porém, no meio do jogo, o monegasco fitou o olhar em Carlos, que estava concentrado vendo
Charles jogar.-Você vai bater- Carlos disse olhando para Charles.
-Não vou não, relaxa- Charles deu um sorrisinho e voltou o olhar pro jogo.
Quando o jogo terminou, Charles se levantou, e foi até uma área mais afastada da garagem da Ferrari. Ali era o único lugar que o monegasco poderia ficar quieto sem ser interrompido com entrevistas, ou vídeos.
-Sabia que você estaria aqui- uma voz grave disse entrando no local.
Charles olhou para trás, tendo a clara visão de Carlos ali. O espanhol estava com dois copos na mão, provavelmente de água.
-Oi mate- Charles deu um leve sorriso.
-Aquele olhar é sacanagem né?- Carlos colocou os copos em uma pequena mesa, e passou os braços pela cintura de Charles.
O monegasco simplesmente travou. Ele não sabia como responder, não sabia ao menos como respirar naquele momento.
-Perdeu a língua, cariño?- Carlos sussurrou no ouvido do monegasco.
-Eu...- um arrepio percorreu o corpo de Charles, quando Carlos colocou as mãos dentro da camisa dele, agarrando sua cintura.
Carlos deu uma risadinha, e puxou Charles para um beijo. O beijo começou calmo, e tranquilo, e logo se tornou necessitado.
-Eu te amo, cariño- Carlos abraçou Charles.
-Eu também te amo, mon amour- Charles beijou a testa de Carlos.
⭐☀️⭐
Strolonso
Foto