Yukierre- +18

673 28 35
                                    

Saudade, lembranças e safadeza.

Ah aquele sentimento de saudade. É ele que muitas das vezes nos move afazer o que não gostamos, ou de ir em algum lugar. Tudo isso só para ver alguém que estamos com saudades.

Esse era o caso se Yuki e Pierre. Os dois foram companheiros de equipe por um tempo, mas por causa de uma mudança de equipe, eles param de se falar. Por que? Ninguém sabia dizer.

Pierre começou a namorar uma menina que havia conhecido. Mas por que?
Por que ele estava namorando se ele não gostava dela?
Ele sabia que seu coração estava com Yuki a muito tempo. Mas por medo, ele ignorou isso.

Yuki por outro lado, não esquecia os momentos com seu francês. Ele gostava de Pierre, e muitos sabiam disso, menos o próprio Pierre. Mas por que?
Porque Yuki tinha medo do julgamento que sofreria. Ele tinha medo de não errar correspondido.

Mas, amigos servem pra que né.
Charles, que era melhor amigo de Pierre, e Riccardo, que se tornou melhor amigo de Yuki. Os dois sabem o que os amigos sentiam um pelo outro, então eles decidiram fazer um "encontro às cegas".
Iria funcionar? Eles não faziam ideia. Mas valia a pena tentar.
Como eles fariam? Bom, nem eles sabiam. Só sabiam que iria ser nas férias de agosto.

♡°♡

Chegada às férias de agosto.

O plano de Ricardo e Charles já está pronto: Uma tarde pela incrível cidade de Paris.
Como o encontro é às cegas, nem Yuki, e nem Pierre sabiam com quem seria o encontro. Só sabiam que teriam um encontro.

Pierre tinha se separado a uma semana. Motivo? A ex dele disse que cansou dele, e que iria trocar de pessoa.

Isso deixou o francês abalado. E é claro, ele pensou que Yuki nunca faria isso com ele. Idiota? Talvez. Porque ele sabia que Yuki jamais faria isso, mas só pensou nisso depois de levar um pé na bunda. Homens né.

Bom, e lá estavam eles, no ponto em que os amigos falavam. Bem, Yuki ainda não tinha chego, mas Pierre já estava lá.
O francês estava nervoso. A última vez que Charles fez algo assim, Pierre acabou se arrependendo depois.

Pierre estava mexendo no celular, encostado na grade da ponte. Quando escutou uma voz familiar.
Yuki xingando em japonês.
O mais novo estava de cara fechada, e olhava no celular, depois pra ponte, até que xingava Daniel pelo celular.
Pierre estava se divertindo vendo aquilo. Ele sentia saudade da personalidade de Yuki.
O francês desligou o celular, e caminhou até o outro.

-Yuki?- Pierre chamou o outro.

Yuki virou de frente para Gasly, e deu um sorriso.

-Oi Pierre, quanto tempo.

Yuki queria mesmo era pular e abraçar Pierre, mas ele tinha medo que fosse mal interpretado por Gasly.

-O que está fazendo em Paris? Não ia pro Japão? - Gasly perguntou se encostando na grade.

-Eu ia, mas Riccardo tinha me arranjado um encontro aqui- Yuki balançou a cabeça- Ainda não sei por que eu escuto aquele desgraçado.- Yuki se sentou em um banco, na frente de Pierre.

Yuki ficou olhando Gasly, de baixo pra cima. E ah, essa visão fazia Gasly ter o pior dos pensamentos com Yuki.
Ver Yuki daquela maneira, Fez Pierre pensar em como seria ter ele daquele jeito, em seu quarto ali em Paris.
Isso bastou para que Gasly ficasse com um tesão enorme.

Driver x DriverOnde histórias criam vida. Descubra agora