Norstappen- +18

744 37 8
                                    

Brigas e sexo

Max estava se vangloriando pela sua vitória na última corrida. Mas o que ele não esperava, é que essa vitória fosse custar a corrida de Lando.

O britânico tinha sido tirado da corrida, após uma batida com Esteban, após uma ultrapassagem arriscada de Max, para tomar a liderança de Lando. E isso fez com que o carro do britânico ficasse  acabado.

.

Lando estava em seu quarto de hotel, devastado pelo modo que havia saído da corrida. Ele esperava tudo, mesmod que aquilo fosse acontecer.

Ele estava deitado no chão, havia acabado de terminar uns leves exercícios de perna, pois ele havia tido uma pequena extensão do músculo da panturrilha durante a corrida.
Lando se levantou, e estava indo tomar um banho, quando algumas batidas fortes na porta fizeram ele dar emja volta, e ir atender a porta.

-Max? O que caralhos você está fazendo aqui?- Lando perguntou assim que abriu a porta, vendo Verstappen do outro lado da porta.

-Eu vim conversar- Max disse entrando no quarto, empurrando Lando um pouco.

-E eu disse que você poderia entrar?- Lando fechou a porta.

-Sabe, o que aconteceu lá hoje? Você saiu batendo tudo- Max disse ignorando a pergunta de Lando.

-Max, eu te fiz uma pergunta primeiro- o britânico se encostou na parede.

-Eu sei, mas eu quero saber o que aconteceu lá- Max disse se ditando na cama.

-Tá achando que tá no seu quarto? Levanta da minha cama Max- Lando se aproximou da cama.

Pronto, era isso que Max queria, Lando perto o suficiente para poder ser puxado para o colo do holandês.

-Você tá maluco?- Lando disse tentando sair do colo de Max.

-Me diga o que aconteceu- Max disse apertando a cintura de Lando.

Norris não conseguiu responder Max. Estar ali, no colo do mais velho, sendo apertado pelas mãos de Max, fez Lando perder a consciência ew seus atos. E quando sua cintura foi apertada por Max, um leve gemido saiu pelos lábios de Lando. Escutando isso, Max deu um sorriso de canto, e puxou o rosto do mais novo para um beijo.

-Porra Max...- Lando disse se afastando do beijo pela falta de ar- Eu pensei que iríamos brigar hoje.

-Posso descontar minha raiva de outra maneira- Max disse adentrando sua mão pela camisa de Lando.

As mãos de Max foram mais rápidas, e começaram a massagear os mamilos de Lando, que gemeu com os toques do outro.
A atmosfera tensa e raivosa que estava no quarto, se decipou em segundos, e foi substituída por um tesão e desejo enorme.

Lando não sabe como, nem quando, mas agora ele estava de quatro sobre a cama, somente com a camisa em seu corpo. Max estava atrás dele, o penetrando forte e rápido. Tudo o que podia ser ouvido no quarto eram gemidos e palavrões dos dois pilotos.

Quando Max estava próximo de seu ápice, ele deu dois tapinhas na bunda de Lando, indicando que iria gozar dentro dele. Lando apenas continuou gemendo, e implorando para Max ir mais rápido.
E então Max se desfez dentro do mais novo. Lando caiu dolorido na cama.

-Estou perdoado?- Max disse pegando Lando no colo.

-Sim, mas só desta vez- Norris disse agarrando o pescoço de Max.

-Sei, você fala isso toda vez- Max disse entrando no banheiro, para que os dois pudessem se limpar.

Após um banho rápido, Max se deitou com Lando, e eles ficaram assistindo a um filme.

🩵

IzabellyMelina
Aqui amore, espero que goste

Driver x DriverOnde histórias criam vida. Descubra agora