Flores e ódio
Max Emillian Verstappen, o atual campeão mundial de Fórmula 1, apelidado como o leão holandês.
Charles Marc Hervé Perceval Leclerc, o menino de ouro da Ferrari, apelidado como o Sol de Maranello.Ambos os pilotos já haviam sido amigos a alguns anos. Porém, após uma briga entre eles pós uma corrida, Max decidiu cortar essa amizade, a que ele julgava como um "estorvo" à sua carreira.
Charles nunca entendeu o por quê, mas só cortou a amizade com o belga-holandês.Essa inimizade dos dois durou por anos.
Até o atual dia de hoje.É aniversário do monegasco, e aparentemente as únicas pessoas que lembraram foram sua mãe, seus irmão, Oliver, Carlos, Russell e Alex.
Claro que ele não ligava para isso, mas se for contar são somente sete pessoas. E para piorar, tem uma corrida hoje, a última coisa que Charles precisava era a corrida, pois, ter uma pressão absurda das outras pessoas, e de sua equipe em você, é uma coisa muito desgastante para Charles lidar no dia de seu aniversário.☀️🦁
-Vamos lá mate, você consegue- Hamilton disse entrando no carro.
Charles havia conseguido pole position na corrida do México, e isso colocou ele contra a espada, pois ele precisava ganhar essa corrida, ou pelo menos ficar em P2, ou Oscar ficaria em primeiro lugar no campeonato mundial.
-Merci Lew- Charles colocou o capacete, e entrou em seu carro.
Em questão de minutos as luzes vermelhas se apagaram, dando lugar as vibrantes luzes de led verde.
Foi dada a largada, e Charles conseguiu uma boa largada, conseguindo fechar Carlos, que vinha atrás.☀️🦁
Metade da corrida já havia acontecido, e Charles ainda estava em P1, seguido por Max em P2 e Lance em P3.
A corrida estava acontecendo de forma positiva para o monegasco, e sua equipe comprava que faltavam apenas cinco voltas para o fim da corrida, e cinco voltas para que Charles visse a bandeira quadriculada.
-Atenção Charles, parece que seu motor está superaquecendo. Venha pro box.- um dos engenheiros informou Charles.
-Agora? Vocês tão de sacanagem, falta só três voltas.- Charles disse chegando para abrir a penúltima volta.
-Charles, você não pode comprometer a equipe- o engenheiro disse no rádio.
-Vão se foder então. Não vou pro box.
- Charles desligou o rádio, e continuou a corrida.Enquanto isso, Max se aproximou mais ainda de Charles, quase o ultrapassando.
E por um pequeno deslise na última volta, Max e Charles, os dois se colidiram em uma curva. Os dois carros saíram da pista, e Lance assumiu o P1 seguido por Bortoletto em P2 e Carlos em P3.Dada a corrida como acabada, e a pole continuando a mesma da última volta, com Max e Charles desqualificados.
No momento Charles estava na garagem da Ferrari, enquanto um dos engenheiros gritava com ele.
-Porra Charles, você não pensa na equipe?- o engenheiro gritava.
-Primeiramente, olha como você fala comigo! E segundo, a culpa não é minha, se esse carro não está rápido o suficiente, não é minha culpa!
Charles gritou, e saiu da garagem. Lewis ficou observando tudo, em silêncio, pois sabia que Charles precisava de um tempo.
Após o monegasco sair da garagem, Lewis foi falar com Frédéric.☀️🦁
Charles estava sentado em uma parte das grades, vendo a pista vazia, quieta e tranquila.
O monegasco suspirava, segurando um choro na garganta. Ele não queria chorar, não queria parecer frágil, e correr o risco de alguém ver ele.
-Você não deveria estar sozinho aqui. Não hoje- uma voz familiar se aproximou.
-Me deixa em paz, Max- Charles disse sem olhar pra trás.
-Calma lá, eu só vim te entregar isso- Max passou o braço na frente de Charles, revelando um buquê de flores- Eu sei o quanto você gosta do Van Gog. E feliz aniversário, Charlie.
Charles saiu da grade, e ficou virado de frente para Max. Os olhos de Charles já estavam tomados pelas lágrimas, e Max o abraçou.
-Você lembrou...e foi a única pessoa a se importar...- Charles disse entre soluços.
-Feliz aniversário, meu sol.- Max beijou a testa de Charles.
-Obrigado Max- Charles colocou a cabeça no pescoço de Max- E eu amei as flores.
-Eu sei, por isso eu comprei elas.
Max e Charles voltaram para o hotel juntos, já que Charles tinha ido de carona com Lewis até o autódromo.
Quando chegaram no hotel, os dois foram para o quarto de Max, já que o holandês prometeu que ficaria o resto da noite com Charles.
E a noite deles se baseou em: assistir filmes, comer bobeiras e ficar abraçados.⭐
Aqui iamjacooob
Espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver x Driver
Fanfictionaqui eu iludo vcs com imagines dos pilotos em mundo gay💅🏼