Drugoleto

240 28 11
                                    

Aniversário

-Puta merda, isso não vai ficar pronto!

Felipe dizia indo de um lado para o outro na sala de sua casa.

O piloto reserva da Aston Martin estava nervoso e ansioso. Era o aniversário de seu namorado, Gabriel Bortoletto, e ele simplesmente havia esquecido.

-Cara, você vai levar ele no salão, e depois vocês vão almoçar. Se acalma um pouco, vai dar tudo certo.- Rafael Camara disse tentando acalmar o amigo.

-É, você tem razão- Felipe se sentou, verificando a hora- Bom, eu já vou indo. Tchau Rafa.

O outro deu um aceno com a mão, vendo Felipe sair da casa.

🇧🇷❤️

No salão, Felipe observava o namorado arrumando o cabelo, e aproveitou para gravar um vídeo.

-O menino tá bonito ó- Felipe disse gravando Gabriel- Parabéns pra você... ó que coisa bonita- ele disse dando uma risada.

-Dia de princesa- Gabriel disse dando uma piscada pra Felipe, e entrando na brincadeira.

-Meu pai amado- Felipe disse entre risos.

-Me deixa homi- Gabriel disse rindo.

Felipe ficou observando seu namorado com um sorriso bobo. Sorriso esse que foi retribuído por Gabriel.

-Eu te amo meu amor- Felipe disse olhando Gabriel.

-Eu também te amo muito Lipe- Gabriel mandou um beijo no ar para Felipe.

🇧🇷❤️

Depois de uma manhã no salão, Felipe levou Gabriel para almoçar em um restaurante.
Druogo estava nervoso, pois ele queria pedir Gabriel em casamento, mas não sabia como.

Rafael, Dino, Aurélia, Oliver, Arthur, vários de seus amigos o ajudaram, indicaram joalherias para que ele comprasse a aliança, lugares para que Felipe levasse o outro. Mas mesmo assim, Felipe estava um pilha de nervos.

-Amor, você está bem?- Gabriel colocou a mão na perna de Felipe.

-Estou sim. Eu só quero fazer seu dia ser especial.- Felipe beijou a mão de Gabriel.

-Meu amor, só de estar com você, meu dia já é especial- Gabriel sorriu olhando para Felipe.

Os dois desceram do carro, e entraram no restaurante. O local era decorado com algumas coisas típicas tropicais, coisas que Gabriel adorava, e se encantava.
Os dois se sentaram, e fizeram seus pedidos.

.

Após algumas horas, os dois já haviam comido, e estavam pagando a conta do restaurante.

-Onde nós vamos?- Gabriel perguntou entrando no carro, vendo que Felipe estava colocando uma localidade no GPS.

-Surpresa- Felipe deu partida no carro.

Eles começaram a ir até o destino de Felipe havia preparado para o fim daquele dia.

As mãos de Felipe se agarravam aí volante, e suavam, com a ideia de que o momento do pedido de casamento estava chegando.

.

Quando eles chegaram, Felipe abriu a porta do carro para Gabriel descer.

-Que cavalheiro- Gabriel brincou.

-Tudo por ti- Felipe deu um beijo na testa de Gabriel.

Os dois se sentaram a beira do mirante, e ficaram olhando a vista.
Felipe se levantou, e foi até o carro.
Gabriel ficou olhando para o namorado, e ficou curioso vendo-o voltar com uma pacote.

-O que é isso?- Gabriel apontou o pacote.

-Isso meu amor- Felipe tirou uma pequena caixa branca do pacote, e se ajoelhou- Isso é o meu pedido mais sincero para você. Gabriel, eu te amo desde o dia em que te conheci, e com isso, quero dizer que te amo todos os dias. A cada dia eu te amo mais, mesmo com você sendo meio dificil de vez em quando- Felipe deu uma risada e abriu a caixa, revelando um par de alianças pratas com diamante- Então, meu amor, eu quero saber se você quer ser meu eterno namorado, mas com o título de esposo. Então, Gabriel, você aceita se casar comigo?

Os olhos de Gabriel se encheram de lágrimas, e ele pulou no colo de Felipe.

-Sim! sim, mil vezes sim!- Gabriel dizia com um sorriso enorme.

-Feliz aniversário, Bibi- Felipe beijou Gabriel.

Driver x DriverOnde histórias criam vida. Descubra agora