Nascer do Sol

22 2 0
                                    

———————————————————————-

———————————————————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————-

Chegar em casa não é estranho, já que viemos aqui todo Natal, datas comemorativas e mais. Porém, saber que estou vindo morar, trazer tudo pra cá é diferente faz todo meu sentimento ser diferente.

-Break: Filha, pega a chave aqui comigo e vai abrindo a casa enquanto nos tiramos as coisas do carro.

Não me surpreendo ao abrir a porta e ver a casa impecavelmente limpa, já que meu pai e minha mãe pagam uma pessoa para vir aqui por semana. Eles são donos da maior empresa de advogados do mundo, e precisaram se mudar pra capital pra tomar conta de tudo, agora que está tudo certo, eles podem trabalhar de casa e continuar ganhando milhares de dólares.

-Calissa: Só sobe as suas malas aqui, filha.

6 malas apenas, para eu trazer tudo que era importante que estava lá em Miami. Tirando coisas que não dá pra levar em mala. Fui pegar minhas malas e fui surpreendida com meus irmãos mais novos, gêmeos, Tristan e Pérola, tentando bisbilhotar minhas malas.

-Merlia: Pérola, Tristan.. sério isso?

Consigo levar 2 malas por vez, e na última subida de escada já estou esgotada. Mas fico surpreendida toda vez que venho aqui, com o quão lindo esse lugar é, não tenho dúvidas de que minha mãe e meu pai capricharam muito. Meu quarto é do jeito que eu gosto com tudo que eu preciso, além da janela com vista pro mar que me proporciona nasceres e por do sol lindos todos os dias. Acho que se eu manter o foco no meu objetivo, consigo viver bem aqui. Enquanto caminho pelo quarto minha mãe me chama:

-Calissa: Merlia, se arruma que vamos jantar lá na prima do seu pai.

-Merlia: Que prima? E que horas vamos sair?

-Calissa: As 19:30.
-Break: A Cynthia filha, faz muitos anos que você não vê ela. Vai estar toda a família lá.

Ótimo jeito, começar nossa estadia aqui indo em uma prima do meu pai que não vejo a muitos anos. Bom, após colocar minhas malas na minha cama e tomar banho, visto meu short jeans e meu camisetão de praia.. afinal, é só uma janta de família. Enquanto isso, desço para o 1° andar e o resto da minha família vem atrás, todos prontos.

(...)

Ao momento em que chegamos na casa eu a reconheço, mas brevemente, lembro de virmos em alguns almoços aqui quando eu era criança e quando minha mãe ainda estava grávida. Chegando na campainha, uma mulher abre a porta.

Outer Banks: a surfista misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora