O vestido vermelho

15 1 0
                                    

__________________________________________

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Acordo mega feliz com uma mensagem da Sarah dizendo para eu ir mais tarde porque eles combinaram de fazer almoço e surfar de tarde. Assim, convido minha mãe e Pérola para irmos às compras! O centro de Outer Banks tem umas lojinhas bem lindas de verão, e eu estava ansiosa para ir vê-las.

Chego ao centro de Outer Banks com minha mãe e Pérola, as duas animadas com a ideia de um dia de compras. O sol está forte, e o ar tem aquele cheiro de verão e maresia, o que só aumenta minha empolgação. As lojinhas estão cheias de vestidos leves, biquínis coloridos e acessórios brilhantes, perfeitos para a estação.

— Olha só esse aqui, Merlia! — minha mãe aponta para um vestido floral que é a cara dela.

Dou uma olhada, mas minha atenção é desviada por uma peça que chama a atenção de todos na vitrine. Um vestido vermelho, brilhante, com um corte justo e um decote suave. Não faz o meu estilo normalmente, mas tem algo nele que me atrai.

— Acho que você deveria provar esse, Merlia — diz Pérola, rindo ao perceber que não consigo tirar os olhos do vestido.

Dou de ombros, meio hesitante. Não costumo usar cores tão vibrantes, mas quem sabe? Pego o vestido e entro no provador, onde o espelho ocupa quase toda a parede. Quando o coloco, fico surpresa. O tecido molda meu corpo de um jeito que nunca esperei, e o vermelho realça minha pele de uma forma que... bom, não estou acostumada. Me viro de um lado para o outro, analisando cada detalhe.

Enquanto me viro no espelho, ajustando o tecido do vestido vermelho, noto que ele realmente é diferente de tudo que já usei. Estou quase decidida a tirá-lo, quando vejo uma figura alta se aproximar pelo reflexo. Rafe Cameron. Ele para na entrada do provador, encostado na parede com aquele sorriso provocador que já estou começando a reconhecer.

— Eu tinha certeza que você realmente gostava de chamar atenção assim — ele comenta, a voz baixa e cheia de malícia, os olhos correndo de cima a baixo pelo meu corpo.

Dou uma risada curta, tentando não demonstrar que a presença dele me afeta.

— Chamar atenção? Não faz meu estilo, na verdade.

— Não parece — ele diz, aproximando-se devagar, como se saboreasse cada palavra. — Mas acho que esse vestido faz.

Eu o encaro pelo espelho, tentando manter a pose despreocupada.

— Tá achando que me conhece agora? — provoco, arqueando uma sobrancelha. Não posso deixar ele pensar que tem algum controle sobre a situação.

Rafe dá um passo a mais, agora quase colado nas minhas costas. Seu olhar é intenso, e sinto o peso da tensão entre nós, algo que me deixa um pouco tonta.

Outer Banks: a surfista misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora