Pogues

16 2 0
                                    

__________________________________________

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Amanheço cedo, após aquela longa e louca festa. E vou para minha rotina, surfe! Pego meu Jeep e vou para o lado pogue das ilhas, e daí que da outra vez fiquei com medo de ir pra lá? Depois daquela conversa com meus pais, não estou nem aí. Só quero saber do meu surfe. Chego lá e me impressiono com o nascer do sol lindo refletido no imenso mar.

As ondas estão perfeitas, e eu mal posso esperar para me jogar na água. Pego minha prancha e corro para o mar. Hoje, quero desafiar meus limites. Tento uma sequência de manobras que tenho treinado mentalmente há semanas: uma combinação de cutbacks rápidos e aéreos radicais. Sinto a adrenalina correr pelas minhas veias enquanto a água salta ao meu redor. Cada manobra é um teste. As curvas fechadas são uma luta contra o equilíbrio, e os aéreos exigem precisão, mas eu me mantenho firme. Uma onda particularmente alta se forma, e eu decido arriscar o que nunca tentei: um backflip. Sinto o vento, o corpo suspenso no ar, e por um segundo o tempo parece parar. Mas eu erro na aterrissagem e caio na água, rindo, com o gosto de água salgada nos lábios.

Ao voltar para a prancha, de relance, vejo duas figuras na areia. Uma garota de cabelos escuros e um garoto de cabelo castanho começam a abanar e gritar meu nome. Meu coração acelera. Droga, eles de novo.

Sem pensar duas vezes, viro a prancha em direção à costa, mas não para perto deles. Nado até as pedras escondidas, o mesmo caminho que usei da última vez. Se eu conseguir passar por ali, eles não me alcançam. Mas assim que salto para o primeiro rochedo, dou de cara com um garoto loiro, os braços cruzados e um sorriso provocador.

-???: Achou que ia escapar de nós de novo?

-Merlia: Quem é você?

O garoto de cabelo castanho e a garota vem correndo ao encontro do menino loiro.

-???: Jj! Conseguiu?

-Merlia: Jj, então?

-Jj: Isso mesmo, loirinha.

-Merlia: Olha só, eu não quero encrenca.. só venho surtar aqui porque as ondas são melhores.

A garota começa a falar

-???: A você é uma Kook?
-???: Por isso fugiu de nós aquele dia? Ficou com medo que brigássemos com você por você estar surfando?

-Merlia: Eu tenho casa aqui desde pequena mas me mudei pra cá a 3 dias, não sei muito bem como essa coisa de Pogue e Kook funciona. Só sei que dizem que Kooks não devem vir para a área Pogue.

-Jj: Mas você é sempre bem vinda!
-???: Jj!

-Jj: O que foi Kiara? A mina é tri massa.
-???: Qual seu nome?

Outer Banks: a surfista misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora