__________________________________________
__________________________________________
Assim que voltei para a festa, avistei Topper entre a multidão. Sem pensar duas vezes, me aproximei e dei um abraço nele. Ele me envolveu nos braços, transmitindo aquela sensação de segurança que eu precisava.
— Preciso ir embora, Topper. Foi uma noite... intensa. — Suspirei, e ele assentiu, compreendendo sem eu precisar explicar muito.
— Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar, Merlia. — Ele disse, apertando meu ombro com um sorriso tranquilizador.
— Eu sei, se puder.. vai lá em casa amanhã, pra nós conversarmos.
— Vou sim, pode deixar.
Agradeci com um olhar antes de ir até os Pogues. Eles já estavam reunidos, rindo e conversando, quando eu me aproximei para me despedir.
— Ei, tô indo embora. Vocês querem vir comigo? — Perguntei, meio em tom de brincadeira, mas ao mesmo tempo esperando que eles aceitassem.
John B. sorriu animado, e Pope deu de ombros, parecendo interessado.
— Claro! — JJ respondeu antes mesmo de os outros concordarem, um brilho de empolgação nos olhos.
— Com certeza — Pope diz, super animado.
— Bom, então vamos! — Sorri, feliz com a companhia deles. — Lá em casa, no terceiro andar, tem uma sacada grande onde todos nós podemos dormir.
Eles toparam sem hesitar, e logo estávamos todos entrando na limusine novamente. Quando a porta se fechou e o motorista deu partida, olhei para trás, para a entrada da festa. E lá estava Rafe, parado na porta, me observando. Seus olhos encontraram os meus por um instante antes da limusine acelerar, e um arrepio percorreu minha espinha.
O caminho de volta foi cheio de risadas e conversas. JJ continuava soltando piadas, e John B. contava histórias de infância com Pope e Kie. Quando finalmente chegamos à minha casa, todos saíram do carro admirando a fachada iluminada.
— Sério, Merlia... você é rica, mas é tão humilde que a gente até esquece disso. — Pope comentou, observando o entorno.
Ri, abrindo a porta com cuidado para não fazer barulho e acordar meus pais. JJ fez uma piada sussurrada sobre "missão impossível" que fez todos rirem. Tentamos nos controlar, mas a dificuldade de manter o silêncio só tornava tudo mais engraçado. Finalmente, subimos até o terceiro andar e fomos para a sacada, onde a vista da noite era ainda mais incrível.
— Vou pegar uns cobertores e travesseiros pra gente — avisei, chamando Sarah para me acompanhar.
Entramos no quarto de visitas e começamos a pegar o que precisávamos. Enquanto arrumávamos os cobertores, Sarah olhou para mim com um ar meio hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks: a surfista misteriosa
AdventureO RETORNO DE MERLIA: A vida de Merlia Brooks vira de cabeça para baixo quando, ao completar 18 anos, sua família decide deixar a vibrante Miami para retornar a Outer Banks, em busca de uma vida mais tranquila, cercada por familiares e amigos distant...