ᴠᴀᴅɪᴀ ᴅᴇꜱᴛʀᴜɪᴅᴏʀᴀ ᴅᴇ ʟᴀʀᴇꜱ

22 5 8
                                    


Emma's POV


Como já estava tarde, fomos para casa e decidimos que iríamos pensar em alguma coisa no outro dia. Regina já não estava mais aqui, tomei um banho rápido e me joguei na cama, o sono não demorou para chegar. A noite parece ter sido muito curta, o dia chegou e nem sinal da mulher. Fui ao banheiro escovar os dentes e, ao olhar no espelho, percebi que minhas olheiras estavam cada vez mais fundas. Caprichei na maquiagem pesada ao redor dos olhos, vesti uma calça jeans preta rasgada no joelho, coloquei uma regata branca e, por cima, uma jaqueta de couro vermelha. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens de Ruby, que ficou preocupada, e algumas outras dos meus pais e dos meus irmãos. Aguardei o celular no bolso da frente e fui pra sala. Ao chegar no cômodo, fiquei paralisada e mordi o lábio inferior ao me deparar com Regina de quatro procurando alguma coisa debaixo do sofá, meus olhos estavam fixos naquela bunda esculpida por Leonardo da Vinci. Como eu nunca tinha reparado nela antes?

— Nossa. Que delícia. — Só percebi que tinha falado alto demais quando a mulher olhou por cima do ombro e me viu parada com cara de psicopata desejando sua bunda. Desviei o olhar e cocei a cabeça, a morena levantou, quase em um pulo, e parecia mais sem graça do que eu. — Hã... Bom dia!

— Oi. Tive uma ideia de por onde podemos começar.

— Sério? E o que você tem em mente?

— Nesse prédio tem 15 apartamentos contando com esse. — Assenti. — Eu moro aqui desde quando eu tinha 18 anos, então alguém deve me conhecer.

— Ótima ideia.

Toquei a campainha do primeiro apartamento e de lá saiu uma senhora magra com cabelo vermelho.

— Desculpa incomodar, eu sou nova no prédio e eu gostaria de saber se a senhora conhecia a moça que morava no apartamento 715?

— Eu acho que não morava ninguém lá. — Ela respondeu simpática, eu agradeci e fui para o segundo apartamento. Um homem moreno, meio afeminado, risonho até demais, abriu a porta usando um avental sujo de molho de tomate.

— Bom dia! Sou nova no prédio e eu gostaria de saber se o senhor conhecia a moça que morava no apartamento 715?

— Era uma mulher que morava lá? — Ele pareceu surpreso. — Agradeci e fui para o terceiro apartamento. Fiz a mesma pergunta para o senhor calvo que me atendeu. Continuei por mais nove apartamentos e ninguém conhecia Regina. Outros nem sabiam que havia morado outra pessoa lá antes de mim. Eu já estava cansada de subir escadas e agora estava tocando a campainha do último apartamento do dia. Fui recebida por uma mulher simpática vestindo uma calça legging branca e um top preto, com o cabelo preso em um rabo de cavalo, ela abriu o melhor sorriso quando me viu.

— Oi, posso ajudar?

— Finalmente alguém normal, acho que éramos amigas. — Regina falou empolgada. — O... O... Oi eu sou Emma, a nova moradora do prédio. — Seu sorriso se alargou ainda mais e ela me cumprimentou com um beijo no rosto.

— Oi, Emma. Eu sou Jasmine, pode entrar. — Ela já ia me arrastando pra dentro do seu apartamento mas eu forcei os pés no chão. — Eu só queria saber se você conhecia a moça que morava no apartamento 715.

— Acho que morava alguém lá, mas ela era totalmente anti social.

— É, acho que não éramos amigas. — Regina resmungou.

— Ela parecia uma velha dona de gatos sem gatos. — Eu e Jasmine começamos a rir.

— Já chega! Vamos embora. — A latina bufou irritada indo na frente.

𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 • swanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora