Emma's POV
Acordei com o sol batendo no meu rosto.
— Regina.— Falei ainda sonolenta com os olhos fechados.— Regina! — Levantei em um pulo quando as lembranças da noite passada invadiu minha mente. — Regina!
— Estou aqui.— Olhei pra frente e vi Regina sentada na poltrona.
— Ainda bem.— Respirei de alívio.— Pensei que tivesse ido.— Levantei e comecei a calçar meus coturnos.— Acho que eu sei o que fazer. Dessa vez eu posso fazer alguma coisa.
— Não estou entendendo.— A morena perguntou confusa.
— Gina, quando nós nos conhecemos, eu repetia que você estava morta, mas era eu quem estava morta, você me trouxe de volta, você me salvou, e agora é a minha vez de salvar você.
— Como?— A latina perguntou esperançosa.
— Simples. Eu vou roubar o seu corpo.— Falei como se fosse óbvio.
Peguei minha jaqueta e saí correndo pelo apartamento, devo ter esquecido de trancar a porta, desci as escadas correndo e atravessei a rua sem olhar para os lados.
— Emma! Emma! — Regina vinha atrás me chamando.
— O que?— Perguntei enquanto procurava a chave do carro nos bolsos.
— Você não pode fazer isso.
— Por que não?
— Porque você vai ser presa!
— E daí? Eu não me importo em ser presa. Só vou roubar seu corpo para ganharmos algum tempo.— Regina revirou os olhos e suspirou revoltada.
— As coisas que você vai precisar pra me tirar de lá...
— Você vai me explicar pelo caminho. — Interrompi.
— Ok. Você vai precisar de uma van e de alguém sem escrúpulos. — Dei um sorriso malicioso. Eu tinha as duas coisas ao meu alcance.
Uma hora depois, Ruby e eu estávamos gritando pelas ruas de Miami dentro de uma van em alta velocidade.
— Para onde estamos indo? — Ruby perguntou com a voz ofegante.
— Pegar suprimentos médicos.
— O que? Não contou para ela? — A latina no banco de trás questionou desacreditada.
— Quieta!
— Tem que contar! Emma, eu estou achando essa mulher familiar. — Falou encarando Ruby.
— Você viu ela no bar.— Respondi.
— Viu quem no bar? — Ruby perguntou.
— Ninguém, deixa pra lá. — Mais um grito quando a van derrapou em uma curva.
— Estamos com toda essa pressa porque mesmo? — Ruby perguntou enquanto eu pisava no acelerador sem dó.
— Porque está tendo uma liquidação de cama de hospital, eu sempre quis ter uma.— Tentei soar convincente.
— Ótimo, agora vai ficar enfiada na cama. — Suspirou.
— Emma, você tem que contar pra ela.
— Ainda não.
— Ainda não o que? — Perguntou minha amiga.
— Ainda não chegamos. — Disfarcei.
— Ok, Emma, me conte a verdade. Sua amiga imaginária apareceu para brincar, né? — Preferi não responder. Minutos mais tarde e muitas multas depois, chegamos ao hospital tentando disfarçar o máximo que conseguimos e entramos na pequena sala de medicamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 • swanqueen
Fiksi PenggemarEmma Swan, uma paisagista solitária, está tentando seguir em frente após a trágica perda de sua namorada. Refugiada em bebidas e programas de televisão, ela aluga um belo apartamento em Miami, buscando paz e solidão. Mas sua tranquilidade é abalada...