Emma's POV
— Eu trabalho aqui. — Falou Regina quando entramos no hospital. — A recepcionista! O nome dela é Alice, eu estou me lembrando de tudo agora. — Falou enquanto olhava para todos os lados. — Aquele ali é o Neal, a Tamara e o Stefan.
— Vem, vamos perguntar sobre você. — Nos aproximamos da recepcionista sorridente. — Oi, eu sou Emma Swan e gostaria de saber sobre a Regina.
— Regina? Regina Mills? — Perguntou a mulher.
— É esse é o meu nome. — Falou como se acabasse de ter descoberto.
— Isso, Regina Mills. — Respondi pra recepcionista.
— Certo. Espera só um momento, vou comunicar outra pessoa. — A mulher saiu e, segundos depois, a vi conversando com um médico.
— Ah não, ela tá com aquele tom. — Falou Regina preocupada.
— Que tom? — Perguntei.
— Aquele quando você usa quando vai comunicar a morte de alguém. — Explicou Regina e a recepcionista se aproximou.
— Preciso que vá ao posto de enfermagem no terceiro andar. — Assenti e pegamos o elevador até o terceiro andar do hospital.
— Ah não, é a Ratched, minha mentora. Não mandariam a gente pra cá se não fosse grave. — Regina falou apontando pra mulher com traços orientais que estava se aproximando.
— Senhorita Swan. — Estendeu a mão pra mim.
— Sim sou eu.
— Andou perguntando sobre Regina Mills? — Colocou as mãos no bolso do jaleco.
— Sim, eu perguntei. Você pode me dizer o que aconteceu? — Eu já estava tão aflita quanto Regina.
— Primeiro eu preciso saber sua relação com ela. — Perguntou com um sorriso desconfiado.
— Diz que é minha namorada. — A latina falou inocente, olhei espantada para ela e a médica percebeu meu incômodo. — Ela não vai poder dizer nada se nós não formos íntimas e ela nunca te viu.
— Éramos românticas... Uma com a outra... — Observei a médica confusa franzindo o cenho.
— O que? Como assim?
— Sabem namorada e namorada. — Falei como se fosse óbvio.
— Eu entendi o que você quis dizer, mas é difícil de acreditar.
— Porque? — Eu e Regina perguntamos ao mesmo tempo.
— Porque a vida dela era esse hospital.
— Ela disse era? — Regina questionou.
— Eu nunca ouvi falar de nenhum encontro que ela tenha tido.
— É que era muito recente. Bem, eu moro no apartamento dela.
— Emma... — Regina chamou minha atenção.
— Quer dizer, moro no mesmo prédio.
— Então não sabe do acidente? — A médica falou com uma tristeza aparente.
— Acidente? — Perguntei.
— Ah não, Emma, eu me lembrei. Foi horrível. — A expressão triste de Regina cortou meu coração.
— Eu estava fora... — Justifiquei para Ratched.
— Foi há três meses.
— Três meses? Eu estava em uma viagem de negócios. — Me assustei ao ver Regina se afastando. — Posso vê-la agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 • swanqueen
FanfictionEmma Swan, uma paisagista solitária, está tentando seguir em frente após a trágica perda de sua namorada. Refugiada em bebidas e programas de televisão, ela aluga um belo apartamento em Miami, buscando paz e solidão. Mas sua tranquilidade é abalada...