ᴠᴏᴄê...

24 7 7
                                    


Emma's POV


— Você não vai chantagear a minha mãe.

— É para salvar a sua vida. — Falei alternando o olhar entre o trânsito e Regina sentada no banco do carona.

— Ela é intolerante a lactose e na escola ela dizia que era uma princesa. — Revirei os olhos.

— Regina, para isso dar certo eu preciso de coisas importantes, me fala alguma coisa que só você saiba, algo que seja muito pessoal.— A morena pareceu pensar.

— Ah! Ela beijou de língua o ex namorado Leopold um pouco antes do casamento, ouvi ela dizer isso para minha tia.

— Muito bom. Isso deve servir. — Falei animada.

— Mais ninguém sabe disso.

— Já estou até começando a gostar da sua mãe.

Dirigi apressada pelas ruas de Miami enquanto Regina explicava o caminho, alguns minutos depois estava eu tocando a campainha da casa dos pais da morena.

— Boa tarde. — Falou uma morena um pouco mais baixa, com um corpo escultural.

— Oi. Eu gostaria de falar com Cora Mills. — A menor franziu o cenho e me olhou dos pés a cabeça.

— Belle sempre foi desconfiada. — Falou Regina.

— Eu gostaria de falar sobre Regina Mills. — A mulher me encarou com mais intensidade e pareceu pensar.

— Entra. — Deu passagem pra que eu pudesse entrar. — Como você a conheceu? Ela nunca saia com ninguém e não fazia amizades.

— Como gostam de lembrar disso. — Bufou Regina enquanto seguimos Belle até a cozinha.

— Na verdade, é um pouco difícil de explicar porque... — Minha fala foi interrompida por uma criança que entrou gritando.

— Minha irmã. — Regina falou animada. — Porque não está na escola?

— Chá? Você quer uma xícara de chá, senhora? — A menina falou me puxando pra sentar em uma mesa da barbie.

— Obrigada, senhora, quero com duas colheres de açúcar, por favor. — Falei sentando na cadeirinha rosa que mal me aguentava.

— Emma... Emma, não seja esquisita na frente dela. Vai assustá-la.

— Então, como você a conheceu? — Belle perguntou enquanto temperava a salada.

— Mente sobre tudo, absolutamente tudo. — Regina falou.

— Trabalhamos juntas.

— Não! — Regina falou e eu repeti no mesmo tom. — Não é para que se passe por médica, inventa outra coisa.

— Quer dizer, eu não trabalhei exatamente com ela, trabalhamos juntas na minha doença. Fui paciente dela.

— Zelena. — Ouvi a latina falar e vi as duas se encarando. — Você pode me ver? — A menina levantou e saiu correndo.

— Eu estava doente. Eu tive meningite espiral.

— Eu sinto muito. — A mulher falou com cara de pena.

— Meningite espiral? Isso nem existe. — Falou debochada.

— Não se preocupe, eu estou bem melhor agora, a Regina acreditou em mim e na minha recuperação quando ninguém mais acreditava.

— Isso é bem a cara dela mesmo. — Falou uma senhora abatida entrando na cozinha. Me levantei da cadeirinha e estendi a mão.

— Cora Mills, mãe da Regina.

𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 • swanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora