11- Namorado

269 51 34
                                    

Não se esqueçam de curtir e comentar para eu saber que estão gostando da obra. Até sábado!

_________________________________________

San, Wooyoung e Yeosang, os três parados na porta. Os três chocados por motivos diferentes.

Na verdade, Yeosang não estava chocado, ele estava apenas surpreso por ver o alfa ali. A primeira impressão que teve, era que San era bem bonito e a segunda foi achar que ele provavelmente morava ali perto por conta de seus trajes.

A cabeça de Wooyoung já estava calculando preços de imóveis, planejando como ele venderia a casa e em como fazer tudo isso sem demorar muito, porque ele tinha certeza que o alfa o seguiu até sua residência.

E San... bom, o San... o que dizer do San? ELE ESTAVA SURTANDO! Ele não sabia pelo que surtava mais, se era por descobrir que Wooyoung era seu vizinho, ou por ele ser justamente o vizinho que odeia ou pelas meias em formato DE PATA GATINHO! Ai San ia explodir de amores.

Como ele consegue ser tão fofo?! Tá certíssimo, Wooggie, você é um gatinho mesmo., surtava internamente.

- Achei que seu namorado não fosse vir, Wooji. Pode entrar, Sannie. - Yeosang comenta.

Namorado?!, San pensa.

Sannie?, esse foi Wooyoung.

Movido pelo desespero, o cantor segurou o braço do alfa, puxando-o pra dentro.

- Precisamos conversar - foi o que disse, antes de arrastar San pela casa até o seu quarto.

E San... San foi com Deus. A alma dele ficou lá na porta.

- O que você tá fazendo aqui? Como você descobriu onde eu moro? Por que meu irmão te chamou de Sannie? - disparou, após fechar a porta.

- Porque eu me chamo Sannie! É o meu apelido.

- Então, você é o Sannie alfa do Wooggie? - Wooyoung arregalou os olhos.

- Ah... não achei que você lembrasse disso - Sannie coçou a nuca, sorrindo tímido, com as bochechas ficando rubras.

- Meu Deus, você realmente é um stalker! - colocou as mãos na frente da boca de tanto choque.

- O quê? - o detetive voltou a encarar o ômega, que parecia extremamente assustado, estava até pálido. - Eu não sou stalker! Pelo amor de Deus, eu sou um policial!

- Como se isso impedisse alguma coisa! - o cantor rebateu, já com os olhos enchendo de lágrimas.

Era realmente desesperador saber que tinha pegado carona com um sasaeng, o risco que Wooyoung tinha corrido, meu pai!

O idol começou a tremer de nervoso e San ficou nervoso junto, ele não sabia como acalmar o rapaz.

- Eu não sou stalker! - voltou a frisar.

Sem saber se tentava tocar no ômega para acalmá-lo ou se saía correndo e se jogava pela janela.

- E como sabia onde eu moro?

- Eu não sabia! Eu vim aqui reclamar do barulho! Eu achei que fosse qualquer outra pessoa, menos você!

Wooyoung parou de tremer por um segundo e encarou o alfa à sua frente.

- Você é o vizinho chato do interfone?

- Acho que sim...? - respondeu, em dúvida. - Eu moro no andar de baixo.

O Jung já não sabia mais com o que estava lidando.

- E por que você só não reclamou com o porteiro, como sempre?

Andar de Cima - Woosan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora