REVISADO!!!
Na mídia tem a foto da roupa do San citada neste capítulo!
Não se esqueçam de comentar e votar!!
_________________________________________
Ji Eun lançou um bombastic side eye para San, notando-o em um estado que nunca tinha visto antes.
Sannie parecia em choque, ao mesmo tempo feliz, com o lobo ameaçando tomar o controle e com o olhar demonstrando preocupação.
Sua presença lupina se expandia e diminuía, de acordo com sua respiração que estava pesada, os olhos ficavam mais escuros e voltavam para o castanho normal a cada dois segundos. San parecia um touro vendo uma flanela vermelha.
- Para com isso. - IU cochichou para o colega de trabalho. - Ele vai ficar com medo de você.
San levou seu olhar para a amiga, assistindo-a dar um passo para trás, cabreira. Ao ver isso, o detetive fechou os olhos e se concentrou para conter seu lobo.
Conseguiu acalmá-lo com um pouco (muito) de sacrifício e se levantou indo em direção à Wooyoung, enquanto na sua cabeça ele só conseguia se perguntar porquê seu lobo tinha agido daquela maneira.
A cada passo que San dava para mais perto de Jung, era um surto diferente dentro de si.
"Meu Deus o Woonggie tá na minha frente! Na MINHA frente! Eu tô indo falar com ele, FALAR com ele! Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus. Eu sou o alfa mais feliz desse mundo. Objetivo de vida alcançado, se eu morrer agora, morro feliz. NÃO! Não posso morrer agora, tenho que ajudar o Wooggie."
- Eu sou o detetive Choi San, em que posso ajudar? - não me pergunte, nem eu, nem ele sabemos como ele falou essa frase sem gaguejar, ou cair desmaiado.
- Tinha um alfa me seguindo. Eu, eu, não vi quem era, m-mas ele correu a-atrás de mim. - falou, se tremendo inteiro.
- O senhor está nervoso, sente-se, vou lhe trazer uma água - San falou calmamente, mas dentro de si, seu coração gritava, pulava no lugar e se beliscava para saber se aquilo era real.
- Tá certo - Wooyoung fez o que foi lhe dito.
Segundos depois, San voltou com uma garrafinha d'água que tinha pegado na maquininha e se sentou atrás da sua mesa, de frente para o ômega.
- Mais calmo? - perguntou com cautela, coisa que destoava de como o próprio San se sentia.
- Não muito, mas obrigado. - sorriu, soltando a garrafa na mesa.
- Consegue descrever o que aconteceu?
Wooyoung assentiu.
- Eu fui à farmácia comprar um remédio - San concordou com a cabeça o incentivando a continuar. - e quando eu tava saindo, percebi que tinha um alfa me seguindo. Fiquei com medo e comecei a correr e quando eu corri, ele também correu. Aí eu passei da rua da minha casa porque não queria que ele soubesse onde eu morava e vim parar aqui.
- Você fez muito bem em não mostrar seu endereço. - sorriu amigável e o ômega retribuiu, já parecendo mais calmo. - Você quer abrir um B.O?
- Ah, não sei... acho que não precisa. Ele não chegou a fazer nada e o culpado sou eu por estar sem máscara... - coçou a própria nuca, envergonhado.
- Não diga isso. - San ditou, atraindo a atenção do outro que lhe encarou nos olhos, o que deixou o lobo do alfa agindo igual um gato dentro d'água, mas o detetive conseguiu disfarçar. - Você não tem culpa da maldade das pessoas. Você poderia sair até pelado, mas ele não teria o direito de lhe perseguir pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
Fiksi PenggemarChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...