Aviso: o capítulo contém uma cena de assédio, não é tão forte, mas pode causar gatilho em pessoas sensíveis a esse assunto. Caso não se sinta bem em ler esse tipo de coisa, por favor pule para a parte grifada no texto.
_________________________________________
Duas semanas já haviam se passado desde toda aquela confusão. A música nova de Wooyoung com Taeil, surpreendentemente, já estava gravada. "Surpreendentemente" porque quando era uma que Wooyoung realmente gostava e queria apresentar demorava meses para que ficasse pronta, mas como ele odiava tudo que envolvia esse comeback, é claro que num instante ficaria pronto.
Por sorte seria um mini-album de três músicas, onde apenas uma delas era em dueto, que era esta dita cuja que eles estavam aprendendo a coreografia agora, plenas 20 horas de um sábado.
- Cinco, seis, sete, oito - Wooyoung dizia, estalando os dedos.
O coreógrafo já tinha ido para casa, no estúdio de dança estavam somente Taeil e Wooyoung ensaiando, pois ambos ainda não haviam aprendido a dança direito e o alfa tinha uma insistência em lançar a música o quanto mais cedo possível, por isso eles estavam correndo contra o tempo, tendo que ficar depois do horário para pegar tudo direitinho, coisa que o ômega odiava.
Wooyoung odiava qualquer coisa envolvendo aquela música e o alfa idiota ao seu lado.
Ainda bem que era muito amigo de Hoseok, seu coreógrafo e conseguiu convencer o beta a criar uma coreografia, onde ele ficasse o mais longe possível do seu, infelizmente, companheiro de dança.
Porém, no refrão, era praticamente obrigatório que os dois interagissem.
- Para com isso! - brigou, quando em determinado momento, o alfa lhe puxou pelos quadris, fazendo sua bunda roçar no membro do outro.
Naquela parte da coreografia, eles tinham que rebolar juntos, mas não precisava ser tão próximo e com uma conotação tão sexual como o alfa tava fazendo parecer, afinal a música tinha um ritmo animado, semelhante à filmes musicais adolescentes.
- Nessa parte, Taeil, você pode ficar com as mãos para trás, ou pra cima e ficar mais afastado. Não precisa nem rebolar se não quiser - orientou, tentando ter paciência.
- Mas pertinho assim fica melhor, mais bonito - e começou a descer as mãos pelas coxas do outro.
O ômega se sentia extremamente incomodado, chegou até a sentir ânsia de vômito.
- Eu não estou bem com seus toques, então se afaste. Isso é assédio e se você não parar, vou chamar a polícia.
- Não precisa se fazer de difícil, eu sei que você está gostando. - Taeil desferiu um tapa na bunda do cantor, agarrando a carne do local logo em seguida.
As mãos do ômega gelaram e começaram a tremer e ele odiava seu sistema nervoso pela reação de seu corpo ser ficar parado em situações de pânico.
Quando ele conseguiu voltar a funcionar, seu rosto estava molhado em lágrimas e Taeil continuava se esfregando atrás de si, enquanto beijava sua nuca.
- Eu não quero! - com um movimento brusco, ele conseguiu sair dos braços do outro, acreditava que tinha sido somente porque Taeil não esperava por isso, pois o alfa era do dobro do seu tamanho e com certeza conseguiria lhe segurar.
- Deixa de drama, Jung Wooyoung! Age como se eu nunca tivesse pegado nessa sua bunda gostosa. Como se nunca tivesse choramingado de prazer em meus braços.
Aquelas palavras doeram. Doeram muito. E só doeram desse tanto porque eram verdade.
Wooyoung já teve sentimentos por aquele nojento que agora desferia ofensas para si, mas que antes dizia que ele era o ômega da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
FanfictionChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...