Especial 1K
GENTE??? COMO ASSIM A FANFIC CHEGOU A 1K DE VISUALIZAÇÕES?!?!?!
Quero agradecer a todos que estão me acompanhando dês do começo dessa fanfic, sou muito grata a vocês!!
Agora, fiquem com especial de 1K.
_________________________________________
Todos estavam sentados ao redor da mesa da sala de jantar do ômega. Mingi, Yeosang e Jongho de frente para San e Wooyoung.
San estava com o coração chorando de felicidade por estar de mãos dadas com o cantor. Wooyoung, por outro lado, sorria falsamente para seu irmão, esse que encarava os dois com a expressão que sempre fazia quando queria fofocar. Jongho estava neutro e Mingi estava prestes a virar um ponto de interrogação gigante.
- Vocês estavam brigando? - Yeosang foi quem puxou assunto.
- Mais ou menos... - Wooyoung tentou pensar em alguma desculpa.
O suposto casal havia sido praticamente arrastado para fora do quarto, não tiveram tempo de combinar muita coisa.
- O Wooji estava bravo comigo porque eu tinha dito que não iria vir. - San foi mais rápido e sorriu para Wooyoung, quando esse lhe olhou, como quem dizia que estava tudo sob controle.
- "Wooji" que fofo! - o ômega mais velho exclamou. - Como vocês se conheceram?
- Também queria saber. - Mingi completou, olhando para os dois.
- Hum... ele... - devia contar a história verdadeira?
- Ele é o vizinho de baixo! - Wooyoung falou apressado.
- Ah! Aquele que vive atrapalhando as lives? - Mingi perguntou, ainda muito confuso com tudo.
Sannie ficou com vergonha ao saber como eles o descreviam.
- Sim. - o idol assentiu rápido.
- E como vocês começaram a namorar? - Yeosang perguntou, interessado na história dos dois.
- Hum... - ele se olharam e San deu um sorrisinho de lado ao ter uma ideia, o que causou um certo medo em Wooyoung.
- Eu vim aqui reclamar do barulho, mas o Wooji deu em cima de mim e eu não resisti. - o alfa respondeu, se segurando para não rir.
Que peste!, foi o que o ômega pensou.
Pisando no pé de San por baixo da mesa, Wooyoung sorriu falsamente para ele, lhe lançando um olhar ameaçador.
- Conta a história direito, meu bem esse "meu bem" - sai carregado de cinismo.
- Não contei, carinho? - San sempre teve vontade de chamar alguém de carinho.
- Não, bobo. Esqueceu a parte em que você é meu fã apaixonado por mim e faltou pouco cair pra trás quando me viu.
- Ah... isso eu não posso negar. Admiro você desde o primeiro momento em que bati o olho, através da tela do meu celular - Wooyoung, estranhamente sentiu verdade naquelas palavras.
San havia ensaiado praticamente a vida inteira para dizer aquilo para o cantor e ele com certeza não perderia a chance.
- Vocês são muito fofos, meu coração tá quentinho! - Yeosang falou, sorrindo bobo e apertando as próprias mãos. - Conta mais. E o primeiro encontro, como foi?
San ia abrir a boca pra responder, mas Wooyoung com medo do que mais o alfa ia inventar, foi mais ligeiro:
- Um jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
أدب الهواةChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...