Olá amores!
Como uma boa autora que sou, resolvi postar mais um capítulo para vocês pois a obra começou a ter muitos comentários!
Espero que vocês continuem comentando e votando nos capítulos, até quarta-feira!
_________________________________________
- É pra levar você até a KQ ou prefere outro lugar? - San perguntou e Wooyoung sorriu.
Ele nem pensou em perguntar onde era minha casa..., pensou, achando o alfa encantador.
- Pode ser até a KQ.
- Tá certo.
- Tem como pôr música? - apontou pro rádio.
- Nunca tentei colocar... - franziu o cenho, fazendo o ômega rir. - Posso botar no meu celular. Você segura ele?
- Sim.
San abriu o spotify e colocou na sua playlist de aleatórias, entregando o aparelho para Wooyoung logo em seguida.
Caí na Terra, eu sou um alien nesse lugar...1
Foi a primeira coisa que ouviram. Wooyoung sorriu ao escutar sua própria voz e o alfa ficou com vergonha.
Estava deixando muito óbvio o quanto era obcecado pelo ômega ao seu lado, precisava se conter um pouco.
Mas seu plano foi por água abaixo quando Wooyoung começou a cantar a música. Bem ali, do seu ladinho.
- Meu Deus, eu tô ouvindo o Jung Wooyoung cantando ao vivo... - era pra ser apenas um pensamento, mas acabou saindo em voz alta. - Digo, não é sempre que temos um cantor famoso na viatura.
Wooyoung riu.
Na verdade, no ano anterior, um cantor famoso esteve nessa viatura, mas por outros motivos que não têm relevância no momento.
- Você nunca me ouviu cantando ao vivo?
- Assim, tão de pertinho, não.
- Nunca foi em um show meu?
- Já! - falou animado e logo em seguida piagrreou, disfarçando. - Em um ou dois... -ou dezessete...- mas nunca fiquei perto do palco. Eu sou pobre, sabe.
Wooyoung gargalhou alto, jogando a cabeça para trás.
- Então vou cantar só pra você, cortesia por estar me dando uma caroninha na viatura. - e voltou a cantar.
San queria saltar pra fora do carro em movimento e morrer feliz, mas ele resolveu aproveitar aqueles poucos minutos que passaria com o cantor ali, tão pertinho, sentindo aquele cheirinho de leite condensado gostoso que dava vontade de lamber o cantor inteiro.
Não era pra essa frase sair com duplo sentido, ele realmente queria apenas comer o ômega... digo, com a boca, não com o... ah, deixa pra lá!
Enfim, continuando, quando parou no sinal, o detetive não hesitou em olhar para o ômega ao seu lado que no mesmo momento retribuiu seu olhar, enquanto cantava animadamente para si.
- Eu estou apenas solitário, alguém estenda a mão para mim e me abrace - Wooyoung cantou, enquanto estica a própria mão e toca o queixo do alfa com as pontas dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
Hayran KurguChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...