Oi amores! Antes do capítulo começar, eu queria vir aqui para avisar vocês que talvez tenha uma nova adaptação de Woosan, só estou terminando de ler a original para ver se ela é uma boa opção de fanfic para trazer aqui para vocês! 🤍
Não se esqueçam de curtir, comentar e me seguir para quando eu lançar adaptação nova, vocês verem!
_________________________________________
Choi San estava tão preocupado que pediu até pra sair do trabalho mais cedo para ir cuidar do irmão e agora, já estava chegando na rua onde ficava a instituição que o garoto fazia o curso de francês e já podia avistar os dois adolescentes ainda com o uniforme da escola, sentados na calçada de uma casa, encostados numa árvore, ao lado de uma bicicleta com o guidão empenado.
- Um dia vocês dois ainda vão me enlouquecer! - foi o que San falou assim que saiu do carro.
- A gente não esperava cair - Seonghwa resmungou com um bico.
Eles usavam o uniforme de verão, então seus braços e pernas estavam todos machucados e reparando com mais calma no pé do Seonghwa, San conseguiu ver seu tornozelo inchado e meio avermelhado, quase roxo.
- Meu Deus! - se abaixou e quando encostou os dedos no local, Seonghwa deu um grito alto. - É dor mesmo ou manha? - perguntou, já conhecendo o irmão que tinha.
- É dor mesmo. Sansan, eu não consigo mexer.
- Ai meu pai! E você, Yunnie? Tá muito machucado?
- Só aqui - mostrou a lateral do braço que estava em carne viva, San fez até careta.
- Vamos ao hospital.
- Sansan... - Seonghwa choramingou. Ele tem medo de hospitais.
- Agora. - ditou firme, já se ajeitando para pegar o irmão no colo. - Não se mexa, Yunho, eu venho pegar você também. - e se levantou com o ômega magrinho, pequenino, de cabelos escuros e cheirinho de brigadeiro, indo em direção ao seu carro.
Colocou ele com muito cuidado no banco do passageiro e foi pegar o outro ômega, esse que tinha cabelos rosados e cheirava a danone, o colocando no banco traseiro.
San sentou-se no lugar do motorista, pegou o celular do bolso, colocando-o no suporte e ligando para Hongjoong.
- Você me ligando? Matou alguém? - ouve-se a voz do melhor amigo do alfa.
- Yunho e Seonghwa aprontaram, tô levando eles pro hospital - disse simples, dando partida no seu carro.
- QUÊ?! - Hong gritou do outro lado da linha.
- Isso mesmo que você ouviu. Os dois caíram. Eu acho que o Seonghwa quebrou o pé e seu irmão deixou metade da pele do braço dele no chão.
- Não me diz uma coisa dessas assim! Eu tô quase passando mal! Manda a localização quando chegar lá.
- Não passa mal não, que eu não sei cuidar nem de uma pessoa, quem dirá três.
- Então aprenda a dar notícia ruim! Não é assim que se fala essas coisas, tem que preparar o coração antes. Estamos falando do meu irmão e do meu ômega! Meu lobo tá louco já.
Seonghwa corou ao ouvir o alfa lhe chamando de "meu ômega". Ele sabia que quando ele completou a maioridade e seu lobo chegou na maturidade - teve o primeiro cio -, tanto Hong quanto seu alfa se apaixonaram por si. Mas ele ainda não tinha se acostumado com aquele fato.
Seonghwa o correspondia, claro que correspondia, ele tinha um crush em Hong desde a infância, praticamente. O seu lobo percebeu muito cedo que aquele alfa de cabelos escuros e sorriso mais lindo do mundo era o seu. Mas o mais velho só percebeu quando o ômega acabou entrando no cio na sua frente e ele viu seus olhos de lobo. Assim que aqueles olhos negros cruzaram com os seus e seu lobo se revirou dentro de si, ele teve certeza que aquele era o seu ômega. Mas tudo ficou muito confuso na cabeça do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
FanfictionChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...