21- Celular

288 53 19
                                    

Oi amores, não esqueçam de deixar seu votinho!

_________________________________________

- Irmão? - o ômega perguntou apenas para ouvir novamente.

- Sim, meu irmãozinho, o Seongwha. - o alfa respondeu estranhando a pergunta. - Você achava que eu tinha namorado?

Wooyoung assentiu, sentindo as bochechas esquentarem.

- Se eu tivesse namorado, eu não ia aceitar fingir ser o seu namorado! Isso é praticamente uma traição... - pensou por um instante e arregalou os olhos. - Você achou que eu era um babaca!

- Acho melhor eu ir - se apressou em sair do quarto.

- Não acredito nisso! Você pensou que eu era uma pessoa ruim e eu aqui na maior inocência! - continuou, seguindo o ômega.

Ele estava brincando para continuar vendo a expressão envergonhada do outro, mas ao mesmo tempo também estava um pouco chateado.

O cantor chegou na sala, vendo que realmente tinha uma poça de xixi perto do sofá, enquanto Byeol dormia tranquilamente sobre o balcão da cozinha.

- Sua gata mijou na sala, foca só nisso - o Jung despistou, pegando sua sacola no sofá e saindo voado dali.

Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha!, era tudo que ele conseguia pensar, enquanto apertava várias vezes o botão do elevador.

Mas antes que as portas à sua frente se abrissem, a porta atrás de si, abriu primeiro.

- Você vai ficar bem sozinho? - a voz preocupada de San foi ouvida.

- Olha, eu tô muito envergonhado para ficar perto de você agora.

- Envergonhado porque? Você não tem culpa de ter confundido as coisas. Eu e meu irmão somos muito carinhosos mesmo, muita gente acha que somos um casal.

- Mesmo assim... eu pensei tanta coisa errada sobre você, mas na verdade você é uma pessoa tão boa. Me sinto muito envergonhado por causa desse meu defeito de julgar as pessoas.

- Na minha concepção, você não tem defeitos, Jung Wooyoung, sendo sincero mesmo. Quando você erra alguma coisa é porque teve motivo para errar. Exatamente como agora, você teve motivos para achar que eu namorava e
para me julgar, mas não será com uma conversa de corredor que conseguirei lhe convencer disso, então pelo menos me prometa que vai ligar pro seu manager, ou para outro amigo e pedir para ele lhe fazer companhia.

O idol olhou para trás, vendo San escorado na porta, com os braços cruzados e aquele mesmo olhar carinhoso que Wooyoung nunca tinha visto em nenhum outro alfa que não fosse sua appa.

Para de falar essas coisas e agir assim, agora eu não tenho motivos pra te odiar, vou acabar me apaixonando., pensou, engolindo em seco.

Ouviu as portas do elevador se abrirem e colocou metade do seu corpo pra dentro do local.

- Eu prometo que não vou ficar sozinho - sorriu simples, observando um sorriso lindo no rosto do outro, mas antes que seus olhinhos virassem dois risquinhos, as portas se fecharam.

O artista suspirou, encostando a cabeça na parede metálica.

Acalma, coração. Ele é seu fã, você não pode gostar dele., bagunçou a cabeça para afastar esses pensamentos e finalmente entrou em casa.

Jogou a sacola sobre sua mesa, tinha perdido totalmente a vontade de beber.

Entrou no banheiro, precisava de um banho de banheira extremamente relaxante para lidar com todas as informações de tudo que aconteceu naquele dia.

Andar de Cima - Woosan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora