Aviso de gatilho: o começo do capítulo retrata uma crise de ansiedade. Se for um tema sensível para você, comece a ler somente depois do "♡"
_________________________________________
Assim que Jung fechou a porta de sua casa, suas pernas falharam em aguentar o peso de seu corpo e aos poucos ele foi deslizando para o chão.
Todas as ocasiões daquele dia acarretaram diversos gatilhos em sua mente. Até mesmo aquele segredo que Wooyoung achava que nunca mais iria lhe assombrar, voltou para perturbar. Ele não sabia quanto mais daquela pressão aguentaria.
Seu peito começou a subir e descer com dificuldade, com sua respiração parecendo pesar mais do que uma tonelada de concreto. Suas vistas já tinham sido tomadas pelo embaçamento de suas lágrimas e na sua cabeça só se passavam cenas dos piores dias de sua vida.
O cantor nunca contou aquilo à ninguém, nem estava pronto para contar, mas ele sabia que aquele fardo era muito para segurar sozinho.
Wooyoung lembrou também, daqueles dias de sua infância onde ele olhava para um lado e via crianças brincando, virava para o outro e assistia seus colegas de turma sorrindo e ele não estava ali naquele meio. Não se encaixava em lugar nenhum.
Os recreios na escola sempre foram os piores pesadelos do pequeno Jung Wooyoung, ele apenas queria ser como todas as crianças e correr, brincar, rir, dividir o lanche, mas o que fazer quando as outras crianças não lhe querem?
O idol lembra perfeitamente do momento em que aquele menino meio cabeçudinho foi transferido para sua escola, após ter sofrido bullying na outra por ser um beta.
- O Jung Wooyoung também está sozinho, você pode ser a dupla dele - foi o que a professora disse com um sorriso, sem sequer imaginar que a partir daquele dia nasceria uma amizade para a vida inteira.
Wooyoung agora duvidava se realmente duraria uma vida inteira... será que ele tinha mudado tanto assim ao ponto do seu melhor amigo duvidar do seu caráter?
O artista não sabia. Ele não sabia mais de nada. Ele só queria que alguém arrancasse aquela sensação de seu peito. A sensação de que ele nunca era bom o suficiente.
Suas mãos tremiam, quando ele as ergueu até estarem apoiadas na mesa de corredor que os sapatos que ele usava com mais frequência ficavam guardados.
Com muito esforço, ele conseguiu se levantar do chão e ainda sem enxergar nada, foi se apoiando nas paredes até chegar na cozinha.
Passou as mãos no rosto tentando enxergar alguma coisa e procurou sua caixinha de remédios, pegando logo em seguida, seu comprimido para ansiedade. O tomou sem nada, pois tinha certeza que se tentasse beber água agora acabaria se afogando, dado a forma que sua respiração ainda estava desregulada.
Com suas pernas desobedecendo seus comandos, Wooyoung se arrastou, mais uma vez se apoiando nas paredes, até seu quarto, onde ele se jogou na cama apenas para esperar o remédio fazer efeito.
♡
- O Hong tá cuidando de vocês direitinho, não tá? Pergunta ao Yunho se ele já trocou os curativos hoje. - San dizia ao telefone.
- Ele tá cuidando sim, hyung. Yunho foi até o seu apartamento pegar o meu carregador que esqueci lá, mas eu acho que ele já trocou. - Seongwha respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Woosan ABO
FanfictionChoi San é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas d...