-Vem comigo. - sussurrou Penélope ainda sem fôlego, enquanto segurava uma das mãos de Colin e o conduzia até o banheiro.
Caminharam até o banheiro em silêncio, tentando recuperar o fôlego, Penélope adentrou o local e trancou a porta atrás de si, enquanto Colin beijava fervorosamente seu pescoço, deixando beijos molhados por toda a sua pele branca, ele a pegou no colo e a colocou encima da bancada da pia, sem parar de beijar seu pescoço, fazendo com que Penélope soltasse gemidos roucos. Colin tornou a beijar os lábios vermelhos e deliciosos, enquanto sua língua dançava com a dela, mordiscava o lábio e chupava a língua, inebriado pelo sabor doce e ao mesmo tempo amargo da cerveja, uma combinação inédita que somente os lábios dela possuíam.
- Eu... eu nunca fiz algo assim.... - sussurrou ela em meio aos beijos.
- Nem eu... - ele falou ofegante. - você quer parar?
- De jeito nenhum.
Então Colin tornou a beija-la com mais fervor e fome, puxando seu lábio inferior para si, enquanto espalmava uma das mãos na bunda dela enquanto a outra puxava sua nuca com mais força para perto, aproximando seus corpos ao máximo, colando sua intimidade na dela, que se movimentava lentamente se friccionando contra o jeans, espalmou uma das mãos em uma das coxas e a apertou, fazendo Penélope sentir uma corrente elétrica a percorrer, ela queria aquilo mais que tudo, não era do tipo que ficava com caras estranhos e muito menos se atracava com eles no banheiro de um bar, mas aquilo era tão bom, parecia tão certo que se permitiu ir até o limite.
Colin buscou permissão, olhando nos olhos dela e assim que ela assentiu, voltou apertar a coxa da ruiva, agora subindo a mão para o meio de sua perna, apertando com mais pressão, até chegar perto de sua intimidade que já latejava ansiando por mais, ele aproximou os dedos da renda da calcinha e a acariciou por cima do tecido fino, fazendo com que o corpo dela respondesse ao toque se curvando e apertando seus ombros com força. Arrastou a calcinha para o lado e iniciou movimentos circulares em sua região mais sensível, a fazendo soltar gemidos abafados por sua boca contra a dele, e quanto mais ela o apertava, mais ele fazia pressão na região, introduziu então um dos dedos e começou a se movimentar, entrando e saindo, percebendo o quão molhada ela estava, Colin introduziu um segundo dedo enquanto não parava de pressionar a região sensível e já inchada.
Penélope arfava e o pressionava com mais força contra seu corpo, o fazendo se movimentar mais rápido e abafava seus gemidos contra os lábios já sensíveis e vermelhos de Colin, o mordendo em meio aos gemidos, fazendo Colin gemer com ela. Colin tornou a beijar seu pescoço, passando a língua pela região pulsante, mordiscando e chupando a pele sensível do colo, se aproximando do decote de Penélope. A ruiva estremeceu, sentindo seus olhos embaçarem, suas pernas tremerem e então gozou, relaxando seu corpo e o beijando com desejo. Colin retirou os dedos e tornou a beijar seus lábios, porém foram interrompidos por um barulho alto, o estômago de Colin.
- O que foi isso? - perguntou Penélope afastando seus lábios dos dele.
- Acho que foi meu estômago. - Colin falou um pouco sem graça, tentando conter a risada.
Penélope não se aguentou e começou a rir e Colin a acompanhou, cortando o clima dos amassos.
- Tá afim de comer alguma coisa, senhorita?
- Que tal aquela paella que você me falou?
- Eu adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanfictionColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...