Oiii gente, mas uma att fresquinha pra vocês com nosso casal tão amado!
Espero que estejam gostando do caminho que a fic tem tomado.Amo ver os comentários de vocês e as reações espontâneas, não me abandonem!!
Amo vocês 🫶🏻———————————————
O dia já havia findado enquanto o casal continuava compartilhando palavras de carinho e afeto, aconchegados na grande toalha enquanto observavam o sol se por.
- Você é tão linda. - disse acariciando os cabelos de Penélope enquanto a observava dormir tranquilamente em seu colo.
A garota abriu os olhos lentamente e sorriu preguiçosamente para o noivo que a olhava com carinho.
- Estou um pouco cansada. - disse se aconchegando mais ainda no colo de Colin.
Ele então acariciou seus cabelos ruivos mais uma vez e depositou um beijo em sua têmpora, a cobrindo com seu casaco.
- Podemos ir pra pousada, o que você acha? - perguntou ao acariciar a bochecha rosada da ruiva.
- Acho uma ótima ideia. Podemos parar pra comer algo no caminho? Estou morrendo de fome.- disse acariciando o estômago e suspirando fundo.
- Tudo o que você quiser meu amor. - falou ao se levantar e a ajudar em seguida.
Colin ao ver Penélope em pé, a puxou pela cintura, colando seu corpo no dela e com a outra mão acariciou seu maxilar, depositando um beijo casto em seus lábios. Penélope repousou suas mãos no peito de Colin e apoiou a cabeça no lugar exato em que ficava seu coração, respirando lentamente enquanto ouvia o coração do homem que amava ribombar em seus ouvidos.
Colin beijou o topo de seus cabelos mais uma vez e a abraçou apertado, como se a qualquer momento ela pudesse se desmanchar em seus braços.
Se afastaram e ao entrelaçar suas mãos, caminharam juntos até o carro, a noite estava fria porém a aproximação de ambos a tornava aconchegante.********
Colin e Penélope estavam na estrada rumo a um hotel que ficava 40 min de distância dos penhascos, voltar para Dublin era inviável devido ao horário e cansaço de ambos, então Colin reservou uma pousada em uma vila próxima. Penélope olhava as paisagens com atenção, ainda encantada com toda a tarde que passaram juntos, o pedido de casamento, havia sido perfeito, a sensibilidade de Colin e a intensidade do sentimentos de ambos era inimaginável. Pararam rapidamente em um restaurante local e seguiram viagem.
- Penélope eu não acredito que já está com fome novamente... - disse incrédulo ao ouvir a ruiva bufar.
- Em minha defesa, eu só estou com vontade de doce.. - disse manhosa. - Não podemos mesmo parar para um sorvete?
- Estamos quase chegando princesa, espera só mais um pouquinho. - disse acariciando a bochecha dela de leve, sem tirar os olhos da estrada.
Penélope então bufou novamente e cruzou os braços tal qual uma criança, porém antes que pudesse começar a fazer mais manha o telefone de Colin tocou.
- Pode atender para mim amor? - Perguntou Colin - Meu celular está na bolsa
Penélope se esticou e pegou o celular na bolsa a sua frente e ao olhar o chamador sorriu:
📞📲 Ligação vídeo compartilhada, Família Bridgerton 📞📲
- Acho que é sua família... Vou atender. - Disse Penélope sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanfictionColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...