27- Cobranças e Recompensas

149 19 19
                                    

Oi princesas! Como estão??
Continuação fresquinha do capítulo anterior com muita intensidade e tesão acumulado porque seis que vcs adoram hahahah.

Espero que gostem e continuem curtindo e comentando

————————————————

- Ele já foi embora, você precisa realmente ficar com essa cara? - perguntou Penélope.

- Você só pode estar brincando!! - exclamou irritado. - Aquele babaca vem até a minha casa para dar encima da minha mulher, inacreditável!! - esbravejou enquanto andava de um lado para o outro.

- Ele não deu encima de mim. - falou frustrada. - Ele só foi muito inconveniente.

- Ah não? - gritou irritado. - Então o que foi aquilo de "minha ruiva favorita", "trouxe seu suco favorito", "você não se importaria se eu ficasse sentado ao lado dela" - falou com desdém na voz.

- Cols... - murmurou tentando se aproximar.

- Não Penélope! Não vem com Cols, eu disse que não o queria aqui e ainda descobrir pela boca dele que você já dormiu no apartamento dele... - falou furioso.

- Colin, meu amor, olha pra mim. - falou se aproximando e o segurando pelos ombros.

Ele a obedeceu, completamente contrariado, porém a amava e odiava o clima tenso entre eles.

- Nada aconteceu entre Alfred e eu, e mesmo que tivesse acontecido, é com você que eu estou, é com você que eu vou me casar. Você me deu o golpe da barriga, lembra? - brincou acariciando o rosto dele, fazendo Colin de desarmar.

- Não gosto da ideia de outros homens terem estado com você Penélope. Eu me controlei por você, porque por mim, eu já teria quebrado a cara daquele loiro de farmácia. - falou com irritação.

- Mas você não o fez e é por isso que eu vou te recompensar por hoje. - falou arranhando as unhas no abdômen nu.

Colin estremeceu aos sentir as pequenas mãos em seu abdômen, alisando sua pele e trocando linhas com a unha até aonde a toalha se posicionava, fazendo Colin engolir a seco.

- Você é minha Penélope, consegue entender isso?? Você é minha mulher. - falou com possessividade, segurando sua cintura com força.

- Eu gosto quando você fala assim. Porque é a verdade, eu sou sua Colin! - disse mordendo os lábios e o puxando para que seus corpos se colassem.

Colin a apertou ainda mais de maneira possessiva, traçado linhas pela pele exposta de seus braços, arrancando arrepios de Penélope.

- A ideia de que alguém um dia te beijou dessa forma me deixa furioso Penélope. - falou enquanto beijava seu pescoço de forma intensa, fazendo um caminho com a língua até o topo de seus seios, expondo seus seios fartos com as mãos - Que alguém viu seus seios tão deliciosamente grandes. - Disse segurando os dois seios ao mesmo tempo enquanto os apertava sentindo toda a sua grandeza.

Enquanto Colin falava, lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto Penélope se agarrava ainda mais forte em seus ombros, sentindo as pernas fraquejarem. Colin desceu o vestido pela cintura, terminando de retirá-lo, deixando a ruiva apenas com uma caixinha azul quase transparente, fixando seu olhar nos dela, como se a qualquer momento pudesse devora-la.

Diário de Viagem de Colin Bridgerton - PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora