Colin estava em seu apartamento em Londres finalizando sua mala para mais um destino, Madrid, Espanha, ele embarcará no dia seguinte e passará dois dias na cidade, desfrutando da culinária local e seus pontos turísticos. Pegou algumas roupas de frio no armário, calças jeans, camisas e roupas de banho, apesar do calor naquela época do ano na Europa, as noites costumam ser levemente mais frias e ele precisava estar preparado. Nunca estivera ansioso antes para uma viagem, mas algo em suas entranhas o diziam que algo completamente novo cruzaria seu caminho. Terminou de dobrar algumas blusas extras e as colocou na mala, juntamente com as roupas que já havia guardado, pegou uma necessaire de produtos de higiene e a depositou em um dos dos lados da mala, junto com alguns tênis, chinelos e uma jaqueta. Guardou o notebook, passaporte, identidade e carteira na mochila e pegando um pacote de salgadinho a fechou, colocando junto a mala.
Respirou fundo e foi em direção ao chuveiro tomar um banho quente, precisava relaxar, sua mente sempre vagava e a ansiedade atacava levemente antes de alguma viagem, o medo de esquecer algo importante o apavorava, lembrou de seu caderno de anotações, onde escrevia todos os detalhes mais importantes e também aquilo que o chamasse atenção sem que fosse necessário entrar no blog, apenas memórias que não gostaria de esquecer e colocou na mochila junto com o restante de seus itens. Se dirigiu ao banheiro e enquanto a água caía, fechou os olhos e respirou fundo, afastando toda a ansiedade que o assombrava. Após 20 minutos de banho, colocou uma calça de pijama e após escovar os dentes, se jogou na cama, caindo no sono rapidamente.
A manhã seguinte havia chegado, então Colin se levantou um pouco relutante e se dirigiu até o chuveiro, tomou um banho breve e vestiu sua roupa de viagem, que consistia em um conjunto de moletom azul e óculos escuros com tênis. Pegou a mochila e a mala e se dirigiu até o aeroporto, pegando um táxi na calçada do prédio, ao chegar no aeroporto Internacional de Londres, London City Airport, fez o check in com calma e após passar pelas áreas burocráticas, se dirigiu até uma cafeteria já na área de embarque, não havia comido nada em casa, como sua rotina em casa era sempre pequena entre uma viagem e outra, não havia motivos para fazer compras extensas, então acaba comendo na rua ou na casa de sua mãe, em Brighton, cerca de 50 minutos da cidade. Pediu um croissant tradicional e um café preto e se sentou em uma mesinha próxima ao local enquanto desfrutava do café e dava uma última checada nas mensagens.
"Filho, quando voltar de viagem, venha passar uns dias aqui em casa, estou pensando em ir para Aubrey Hall no mês que vem.
Me mande notícias, estou com saudades." - Mama"Oi mãe, estou embarcando para Madrid em alguns minutos, voltando de viagem pretendo ficar uns meses em casa trabalhando no blog e tirarei uns dias para te visitar, também estou com saudades."
Enquanto digitava para a mãe, ouviu chamarem para o início do embarque então finalizou a mensagem e pegou sua mochila indo até a fila de embarque, entrou no avião e se acomodou em seu acento de primeira classe, Colin ainda não conseguia se acostumar com as regalias que a empresa lhe oferecia, viajava cerca de 9 meses do ano para inúmeros países e cidades usufruindo do bom e do melhor, não havia do que reclamar.
Se aconchegou na poltrona e passou as primeiras horas distraído, revisando algumas anotações dos locais que gostaria de visitar no primeiro destino, após cerca de uma hora de voo, Colin se levantou para ir até o banheiro, utilizou a cabine e quando estava saindo esbarrou em uma moça baixinha de cabelos vermelhos.
- Perdão. Você está bem?? - perguntou ele enquanto olhava em direção a mulher a sua frente.
- Estou bem, não foi nada. - Falou ela enquanto sortinha envergonhada e caminhava novamente até seu assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
Hayran KurguColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...