- Preparada para o início da nossa aventura juntos? - perguntou ele esperançoso
- Preparada! - respondeu Penélope dando alguns pulinhos.
Colin então entrelaçou suas mãos nas dela e com cada um carregando suas malas foram em direção ao embarque. Após finalizarem todo o protocolo da imigração, se dirigiram até o seu vagão, sentando lado a lado após guardarem as malas. Penélope se recostou em seu acento, virada para a janela, puxando a mão de Colin para seu colo. Após 30 min da viagem, Colin desceu até o andar inferior para buscar algo para comerem, haviam saído às pressas do apartamento e não tiveram tempo de tomar café, o rapaz não demorou mais do que 15 min, porém quando voltou para seu lugar, notou que Penélope havia pegado no sono, então se sentou ao lado dela, deixando ambos os cafés e as torradas na mesinha de frente e a puxou para seus braços, repousando a cabeça dela em seu peito.
A viagem duraria cerca de 3h e 33 min, até o País de Gales, onde pegaria o barco para Dublin. Cerca de 1 hora e meia antes da viagem terminar, Colin acordou Penélope de maneira carinhosa, depositando vários beijinhos em seu rosto.
- Acorda meu amor, estamos quase chegando. - falou Colin com a voz suave e cheia de carinho.
- Eu dormi? - perguntou ela sonolenta.
- Quase a viagem toda. Você precisa comer algo. - disse acariciando o rosto dela.
- Mas e se antes você me desse mais alguns beijinhos? - brincou sorridente e levemente sonolenta ainda.
Colin então voltou a beijar Penélope, beijando primeiro a testa, depois o nariz, em seguida uma bochecha e depois a outra, então desceu para o queixo e maxilar, finalizando com um longo beijo suave em seus lábios, arrancando um suspiro manhoso e apaixonado de Penélope.
- Não me olha assim que eu não consigo me conter. - falou Colin ao perceber que Penélope o olhava com olhos de filhotinho e fazia um biquinho.
- Amor... - murmurou ainda mais manhosa.
Colin a segurou pelas bochechas e selou seus lábios nos dela, um beijo lento, doce e deliciosamente apaixonado, arrancando novos suspiros da ruiva.
- Eu te amo pequena. - confessou sem afastar seus lábios dos dela. - Muito.
- Quanto? - perguntou travessa.
- Penélope... - falou Colin engolindo a seco ao perceber que os olhos dela mudaram de doces para maliciosos.
- Quanto Colin? - perguntou mais uma vez, desta vez mordendo o lábio.
- Assim você vai me tirar do sério! - murmurou ao prendê-la na janela com o corpo e beijar seu pescoço com pressa.
- Colin... - suplicou Penélope.
Colin então levou os lábios aos dela, a tomando com necessidade, sugando o lábio inferior e o mordendo com prazer, penetrando a boca dela com a sua língua, a levando ao completo delírio. Com uma das mãos apertou uma das coxas de Penélope, levantando sutilmente o vestido que ela usava. Continuou subindo as mãos até chegar ao meio de suas pernas, friccionando o polegar devagar encima de seu clítoris sobre o tecido fino da calcinha. Em resposta, Penélope o puxou com mais firmeza e intensidade, aumentando ainda mais a necessidade dos beijos.
Ele então continuou a estimula-la por cima da calcinha, sentindo a umidade em seu polegar aumentar aumentar, arrastou a calcinha para o lado e com dois dedos a penetrou, beijando os lábios dela em seguida para abafar o gemido que escapou de seus lábios carnudos. Continuou as estocadas até que saísse de seus lábios um gemido baixo e doce, indicando que ela havia chegado ao orgasmo. Antes que o momento pudesse se prolongar e Colin não conseguisse se controlar, retirou as mãos de dentro dela, lambendo os dedos completamente molhados e beijou os lábios doces para que ela pudesse sentir seu próprio gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanfictionColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...