- Me faça sua está noite Colin. - sussurrou Penélope com os olhos negros de luxúria, enquanto respirava ofegantemente, sentindo sua respiração se agitar. - Me faça sua.
O rapaz então afundou sua cabeça no pescoço dela, inalando aquele aroma doce e inebriante, enquanto apertava ainda mais sua cintura a fazendo arfar com a sensação de suas mãos quentes contra sua pele.
- Colin...
Ele então a beijou com intensidade. Uma mistura de desejo e saudade acumulada, sem pensar nas pessoas a sua volta ou em qualquer outra coisa. Só pensava nela e na saudade que sentia. Afastaram os lábios para respirar e ele então a puxou pela mão, entrelaçando seus dedos nos dela.
- Vem comigo Pen.
- Pra onde vamos??
- Vou te fazer minha essa noite. Mas pra isso, precisamos de um local mais reservado, meu hotel fica aqui perto. Tudo bem pra você?
- Tudo bem.
Ela então o seguiu, sem saber para onde ia, a sensação de confiança que Colin a passava a faziam esquecer toda e qualquer preocupação que poderia ter. Era um desconhecido, mas um desconhecido que ela confiava cegamente. Então o acompanhou sem pensar duas vezes.
Poucos passos depois, haviam chegado no hotel, Colin a conduziu até seu quarto no andar de cima, a empurrando contra a porta assim que entraram. Começou a beijar seu pescoço, deixando marcar avermelhadas em toda a pele, mordiscou seu ombro e lambeu a região sensível, arrancando gemidos roucos dos lábios dela.
- Você é tão linda Penélope. Tão cheirosa.... - disse enquanto encaixava seu rosto na curva do pescoço dela e fungando novamente o aroma de sua pele. E se afastando o suficiente para fitar seus olhos.
- Estava com saudade - falou ela beijando a curva do pescoço dele.
Ele então a pressionou com mais força contra a porta , fazendo com que a intimidade de Penélope roçasse encima do seu membro latejante e então reivindicou seus lábios em um beijo ardente e necessidade.
- Eu senti mais ainda... - sussurrou entre os beijos.
Colin a puxou pela cintura, a colocando em seu colo e a conduzindo até sua cama, a depositando com cuidado na cama e subindo encima dela, voltando a beijar seus lábios
Ele a ajudou a retirar o vestido, sem tirar os olhos dos dela, observando os olhos que já não eram mais azuis como duas piscinas, e sim negros tomados pela luxúria, já estavam completamente dilatados e isso o excitava. Com o vestido já no chão, admirou a lingerie lilás de renda quase transparente que ela usava, acariciando lentamente um dos mamilos por cima do tecido, o deixando ainda mais eriçado, apertou um dos seios com uma das mãos, enquanto com a outra, segurava a cintura dela, aproximando suas intimidades. Penélope fez o mesmo, abriu os botões da camisa de Colin, sem parar de beijar seu pescoço, deixando marcas vermelhas em sua pele clara, com a camisa dele já no chão e fora de vista, ela então esticou as mãos e começou a retirar o cinto, o ajudando a retirar a calça, permanecendo apenas de cueca box enquanto se ajustava encima dela a beijando novamente.
Em um momento repentino e ágil, Penélope o virou, sentando assim encima dele, começando a se movimentar lentamente, já sentindo a sua intimidade completamente molhada ao se friccionar encima dele, rebolou lentamente enquanto depositava inúmeros beijos molhados no pescoço de Colin o fazendo gemer palavras desconexas e apertar sua bunda com força, a ajudando a se movimentar mais rápido encima de seu colo. Tomou os lábios dela nos seus e chupou sua língua, finalizando o beijo mordendo seu lábio inferior e o puxando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanfictionColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...