Oi meus amores, preparados para mais um capítulo quente??? Espero que sim!
Nossa ruivinha decidiu se vingar e será que nosso Colin é capaz de dar conta?
O que vocês acham??——————————————————
Dia Seguinte
Colin e Penélope acordaram naquela manhã abraçados e aconchegados como sempre faziam, ao contrário dos outros dias, Colin precisaria ficar em período integral na imprensa, já que haviam sido marcadas uma série de reuniões para alinhar o calendário do próximo ano. Sua primeira reunião seria às 8:00 e o dia se estenderia até as 19:30, quando Colin finalmente poderia voltar para casa.
O rapaz se levantou com cuidado, se certificando de que Penélope permanecesse dormindo em um sono profundo, caminhou em passos rápidos até o banheiro e tomou uma ducha breve, correu até o closet e vestiu uma calça de alfaiataria azul marinho e uma camisa social branca, dobrando a parte inferior.
Já vestido e pronto, foi até a cozinha tomar seu café e deixar o café da ruiva pré pronto, cortou algumas frutas e as colocou em uma tijela na geladeira, fez ovos mexidos e deixou no forno e aproveitou o pouco tempo restante para preparar o suco de morango da amada.
Retornou até o quarto, depositou um beijo longo nos cabelos de Penélope que murmurou e voltou a dormir e saiu do apartamento, deixando sua linda noiva dormindo como se fosse um verdadeiro anjo, sem saber que naquele dia em específico Penélope aproveitaria toda e qualquer oportunidade para tirá-lo do sério.
Colin havia chegado no prédio da Marriott International com 15 min de folga, o prédio de cerca de 16 andares ficava de costas para o The London Eye, permitindo uma vista espetacular de um dos pontos turísticos mais frequentados de Londres. As 8:00 em ponto a reunião se iniciou, sendo postos em pauta o levantamento dos custos com as 6 principais páginas da empresa, dentre eles, o blog de Colin. Enquanto Matthew (o administrador financeiro) e Josh (consultor) repassavam os novos orçamentos para o ano seguinte, Colin ainda focado nas informações passadas, sentiu seu celular vibrar, se deparando com uma mensagem de sua linda Penélope.
8:25 Am
Penélope - "Bom dia noivo, espero que esteja pronto para um longo dia de trabalho, vi que preparou café e estava realmente delicioso, espero que tenha um dia maravilhoso. Não se esqueça de pensar em mim e na nossa filha, te amamos ❤️"Em anexo, havia uma selfie de Penélope na cama de pijama com a mão na barriga arredondada com um largo sorriso nos lábios. Ela sorria docemente, mas havia um brilho em seus olhos que Colin infelizmente ou felizmente sabia muito bem do que se tratava, fazendo o rapaz abrir um lindo sorriso para a foto, e responder rapidamente assim que viu a mensagem.
Colin: " Bom dia minha princesa, fico feliz que tenha gostado do café. Eu tenho um dia longo e cheio de reuniões, então por favor, se comporte"
Ele guardou o telefone no bolso, se mexendo inquieto no escritório, algo em seu peito dizia que Penélope não obedeceria seu pedido, tornando seu dia ainda mais agitado. Sua primeira reunião estava em andamento, mas seus pensamentos já haviam vagado para a mulher que o aguardava em casa e que sempre conseguia desequilibra-lo, Penélope Featherington, sua futura esposa.
9:19 Am
Penélope : " Amor... tenho uma surpresa...
Encontrei por acaso uma camisa sua de trabalho e serviu perfeitamente... Quer ver como ficou?."No mesmo momento em que sentiu a vibração do celular, Colin pegou o aparelho e abriu na conversa com Penélope, se arrependendo logo em seguida do feito. Sentiu suas bochechas esquentarem e um calor percorrer o meio de suas pernas, uma sensação que Colin conhecia muito bem quando se tratava de Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanfictionColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...