- Você Penélope é a melhor coisa que eu já provei em toda minha vida e espero que não esteja com fome, pois eu ainda estou faminto.
Colin tornou a beija-la, com a mesma fome e urgência do primeiro momento em que se viram naquela noite. Três semanas haviam sido tempo demais longe dela, e agora essa distância não existiria mais, Penélope o acompanharia aonde quer que fosse, e Colin faria sua renúncia valer a pena.
- Colin...eu preciso de você. AGORA! - Bradou Penélope com a voz rouca e tomada pelo desejo acumulado.
- Estou completamente à sua disposição para te satisfazer meu amor. - respondeu Colin completamente nu e se posicionando na entrada de sua intimidade.
Penélope sentiu que fosse desfalecer naquele moendo, havia acabado de ter um orgasmo, mas a sensação de ter Colin dentro de si, após tantas semanas apenas idealizando este momento era inebriante e alucinador. Buscando mais contato e proximidade, Penélope rodeou o quadril de Colin, permitindo que ele fosse ainda mais fundo, atingindo seu ponto de prazer extremo, as estocadas começaram a ser mais fortes e rápidas, sendo possível ouvir no apartamento apenas os sons dos gemidos abafados e o barulho do encontro de seu quadril com o dela.
Após mais algumas estocadas, Colin chegou ao seu ápice, um pouco depois de Penélope se derramar em seu membro. Desejava que a noite durasse ao máximo, pois naquele momento os dois tinham fome e pressa, Colin desceu os lábios pela extensão do corpo de Penélope, indo até seu interior, onde se deliciou com o sabor dela ali misturado com o seu, beijou os lábios molhados e vermelhos da fricção de seus corpos e com a língua em seu ponto sensível, começou a fazer movimentos circulares, levando a garota à loucura.
Penélope já não aguentava mais, seu corpo pedia por uma pausa, mas o desejo e a devoção de Colin a fizeram ir até o limite , Colin deu a ela mais um último orgasmo e então se deitou ao seu lado, ambos suados e exaustos. Trocaram mais algumas carícias, sendo envolvidos por uma atmosfera cheia de tesão e desejo. Porém o rapaz ainda não havia se saciado.
- Eu realmente preciso comer alguma coisa Colin. Já passam das 22h. Teremos todo o tempo do mundo para matar a saudade meu amor, mas eu realmente preciso comer. - brincou Penélope acariciando o rosto suado de Colin, que neste momento se aproximava de seus seios.
- Você tem certeza disso? Porque eu poderia continuar a noite toda.
- Colin eu não aguento mais. - Falou ela abafando a risada sem graça
- Tudo bem, tudo bem. Se não fosse o roncar do seu estômago e o minha curiosidade latente para saber o que você preparou pro jantar que inundou este apartamento com o cheiro delicioso de queijo. Eu juro Penélope, que não deixaria você sair dessa cama até você implorar para que eu parasse.
- Você é impossível quando está faminto senhor Bridgerton. E eu não disse do que. - sussurrou Penélope ao pé do ouvido de Colin, fazendo os pelos de sua nuca se eriçarem.
- Se continuar assim, eu irei cumprir a minha promessa...
Penélope engoliu em seco com o olhar penetrante que recebeu do namorado. Estava exausta, faminta e talvez acordasse no dia seguinte com dores no quadril. Mas a forma que Colin a olhava a faziam esquecer tudo isso e apenas querer voltar ao limite e ser jogada do abismo que ele a proporcionava.
- Então vamos comer? - falou ele respirando fundo para afugentar o desejo que o assolava novamente.
- Vamos! - respondeu ela tomando os lábios dele nos seus com carinho.
Penélope se levantou da cama e foi até o armário de Colin, pegando em uma gaveta uma camisa azul marinho que cobria até metade de suas coxas, colocou novamente sua dancinha e prendeu o cabelo em um coque frouxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanficColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...