- Pen!! Não é o que você está pensando. Me deixa explicar! - falou Colin desesperado, tentando se aproximar dela.
- Hoje não Colin. - Falou com a voz embargada. - Hoje eu só quero que você me deixe em paz!! - bradou Penélope fechando a porta, sem dar a oportunidade para que Colin esboçasse alguma reação.
Frustrado, triste e com o sentimento de perda iminente, Colin caminhou até seu quarto, não havia o menor desejo de continuar interagindo com a família, porém precisava falar com Eloise, precisava que alguém o ajudasse a clarear a mente. Então caminhou novamente até a sala, buscando Eloise com os olhos e ao encontrar, acenou para que ela caminhasse em sua direção.
- El, me ajuda! - suplicou Colin com dor na voz - ela não quer falar comigo, eu não sei o que fazer, eu não fiz nada, eu juro.
- Colin calma. - suplicou Eloise o puxando para um canto da sala. - Vocês vão se acertar, vocês se gostam, só dá um tempo pra ela.
- O que eu posso fazer? Ela nem quer me ouvir.
- Eu vou te ajudar. Hoje não fará nada, de um tempo pra ela pensar. Amanhã, após o café, enquanto todos estiverem indo para a área externa, vou pedir para ela buscar algo pra mim no quarto, porém você irá até lá. Não haverá ninguém na casa, e poderão conversar de forma mais tranquila e sem interrupções.
- Eloise eu nem sei como te agradecer. - exclamou Colin abraçando a irmã.
- Me agradeça fazendo o melhor por Penélope, eu a amo e ela merece toda a felicidade do mundo e eu sei que você irmão, está perdidamente apaixonado pela ruiva, e acho que ela merece saber. - falou Eloise dando uma piscadela.
Colin abraçou a irmã, depositando um beijo em seus cabelos e rumou para seu quarto, precisava descansar ou ao menos tentar, e desta maneira a noite passaria mais rápido e logo poderia conversar com Penélope. Era o que imaginava, porém passara a noite em claro imaginando mil e uma possibilidades e dentre elas, as mais vastas imagens de Penélope o renegando definitivamente.
A manhã seguinte havia chegado, Colin tomou um longo banho frio e se arrumou colocando roupas leves, o dia em Aubrey Hall era ensolarado e muito quente, um dia perfeito para um churrasco na piscina. Colin desceu as escadas e encontrou todos reunidos a mesa para o café, inclusive Penélope que permanecia com o semblante triste e os olhos vazios, com algumas olhares provavelmente de uma noite mal dormida, a garota desviava de seu olhar a todo momento, suspirou frustrado, mas caminhou para a mesa, se servindo de uma pilha de pães e panquecas ao se sentar.
- Vai com calma irmão, dessa forma a comida acabará. - brincou Benedict tentando melhorar a carranca de Colin.
-Algum bicho te mordeu? Porque essa cara fechada? - questionou Hya atraindo a atenção de todos para Colin que sorriu amarelo para a irmã.
- Não dormi muito bem esta noite, só estou.. cansado. - se explicou ao olhar para os membros da família e engolindo em seco ao notar os olhos de Penélope sobre os seus.
- Que pena meu filho, mas acredito que em breve seu humor irá melhorar e logo estará descansado. Teremos um dia maravilhoso em família.
- Você está certa mamãe, serei positivo. - respondeu esperançoso, tentando não chamar atenção.
Após o café, Eloise seguiu com o plano que havia informado para Colin na noite anterior. Enquanto os membros da família se dirigiam para a área externa. Eloise aproveitou que Penélope ainda não havia colocado a roupa de banho e pediu para a amiga buscar seus óculos que ela havia escondido, retardando ainda mais sua descida. Alguns minutos após Penélope subir, Colin se preparou para procurá-la, esperando apenas mais algum tempo até que todos já estivessem longe de vista, repleto de expectativa de esclarecer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
FanficColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...