Seis meses depois
Meses se passaram e durante este tempo Colin precisou viajar duas vezes, a primeira viagem aconteceu quando o casal possuía cerca de dois meses de namoro, o rapaz viajou para o Japão, onde ficou cerca de duas semanas. Já a segunda viagem, estava em andamento, Colin havia viajado para o Brasil onde visitaria o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Rio Grande do Sul, onde passou as últimas três semanas e no momento estava em um voo de volta para Londres.
Enquanto viajava por Salvador, Colin recebeu uma proposta de ir até a Irlanda, para passar os próximos dois meses enquanto escreveria um livro contando a história, informações de hospedagem, culinária e principais belezas naturais do local. Porém seu relacionamento com Penélope estava cada vez mais sério e a ideia de passar dois meses longe da ruiva era torturante para ele, já havia passado cerca de três semanas longe dela e agora precisaria dar a ela a notícia de que em menos de sete dias precisaria viajar novamente e desta vez, sem opção de adiamento.
Enquanto Colin voava para Londres, Penélope preparava uma surpresa para o namorado em seu apartamento, dentro de algumas horas ele chegaria e ela havia preparado um jantar para ele, além de um banho de banheira e algumas guloseimas. A garota havia decorado o quarto do apartamento de Colin com algumas pétalas de rosa da porta do quarto até a cama, uma cesta de café da manhã para comerem no dia seguinte com pães variados, suco de laranja, algumas frutas da época e geleias, seu prato favorito estava no forno para o jantar, uma deliciosa lasanha e uma garrafa de vinho branco havia sido colocada no congelador. Ele chegaria cansado e tudo o que ela desejava era que ele pudesse relaxar, então encheu a banheira com espuma e sais de banho, inebriando o ambiente com seu aroma cítrico. Penélope vestiu uma lingerie lilás e colocou por cima uma das camisas de Colin. O aguardando da maneira que mais se sentia confortável no apartamento dele.
Algum tempo depois, enquanto terminava os últimos detalhes do jantar, e montava a mesa, Penélope ouviu um barulho do lado de fora, e antes que Colin pudesse destrancar a porta, a ruiva a abriu com um sorriso encantador nos lábios, pulando em seus braços. O moreno apresentava um semblante cansado porém foi substituído por um largo sorriso que se estendeu até os olhos ao vê-la. Colin ainda agarrado a Penélope, colocou as malas no chão e abraçou com força, como se a qualquer momento ela pudesse se desfazer e desaparecer, aproveitando a proximidade para se perder na curva de seu pescoço, respirando a fragrância única que só ela possuía e que ele havia sentido falta como nunca, a ruiva correspondeu o abraço com a mesma intensidade, se aconchegado no peito de Colin. Permaneceram abraçados por alguns minutos e então o rapaz afrouxou o abraço e segurou o rosto da garota com as mãos, fazendo seus olhos se encontrarem.
- Senti tando a sua falta! - exclamou ele enquanto ainda a olhava com intensidade.
- Eu senti mais ainda.
Colin então colocou seus lábios nos dela, desfrutando do sabor doce de morango, se perdendo na textura macia e aveludada. A beijou como se fosse a primeira vez e talvez a última. Teriam uma conversa importante nas próximas horas mas naquele momento tudo o que ele queria era permanecer na bolha que era criada sempre que estavam juntos, um universo a parte que pertencia somente aos dois. A beijou por mias alguns longos minutos, finalizando o beijo com um selinho longo e apaixonado, se afastando para que pudessem respirar.
- Eu não esperava te encontrar aqui, iria apenas trocar de roupa e iria até seu apartamento te encontrar.
- Eu sabia que você iria preferir me ver ao descansar, mesmo após tantas horas de voo, então preferi vir direto pra cá. Assim você pode me ver e descansar.
- Você sabe muito bem Penélope que com você aqui, a última coisa que eu vou querer fazer vai ser descansar. - murmurou ele repleto de malícia enquanto a apertava contra seu corpo e a segurava pela bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Viagem de Colin Bridgerton - Polin
Hayran KurguColin Bridgerton é funcionário de Marriott International, que possui hotéis espalhados pelo mundo inteiro. Ele faz viagens por estes países, escrevendo em seu blog sobre a culinária local e pontos turísticos sediados próximos ao hotel Marriot que es...