"O amor e o ódio
São divididos por uma linha tênue,
Que pode se fundir com facilidade."
....(◠‿◕)....Sanemi estava na porta de casa, irritado pelo fato de que, Naomi, sua médica particular estava atrasada, por isso aguardava na porta de sua mansão, a esperando não tão pacientemente.
Mas, ao olhar para a estrada, viu a garota vindo calmamente, e o que mais o surpreendeu foi o uniforme que a mesma usava: um igual o da hashira do amor.
- Por que diabos está vestida assim? Te falei para usar o outro uniforme, Naomi! Você é muito teimosa, garota! Vamos, feche a porra da camisa!
A garota estreitou os olhos para ele, ergueu um dedo acusador indignado, por fim disse numa voz baixa porém estressada:- Sanemi, ou você controla sua língua e para de falar comigo dessa maneira, ou com certeza vai ficar sem meus cuidados da próxima vez que se machucar numa missão, seu albino abusado! Meu uniforme rasgou e eu tive que pegar um da Mitisuri até o momento que possam costurar um novo, de preferência fechado. Mas obviamente eu só devo satisfações da minha vida pro meu irmão.
Sanemi Shinazugawa quase nunca precisava de cuidados depois das missões, mas sempre que possível, arranjava alguma coisa para Naomi Tomioka, curar em seu corpo. De forma que ela conhecia o motivo da maioria de suas cicatrizes.
O albino, por ter um gênio meio... Complicado de se lidar, foi mandado por kagaya ter uma médica particular para que estivesse a sua disposição, o albino passou a pedir que trouxessem apenas a garota de olhos azuis profundos, de personalidade calma e gentil (na maioria do tempo pelo menos), para tratar seus ferimentos.
Não possuíam uma relação muito amigável, pois discutiam na maior parte do tempo sobre tudo, mas não eram inimigos, pois ela cuidava dele com dedicação.
Naomi Tomioka era a irmã mais nova de Giyuu, sua tsuguko, e usuária da respiração da água também (mesmo possuindo uma certa dificuldade durante o uso), que gostava de aprender sobre medicina, e por ter um histórico longo de ferimentos, por suas missões não tão bem sucedidas, possuía grande afinidade com os Kakushi, e as garotas da mansão borboleta, menos hashira do inseto.
Ela e shinobu disputavam espaço por serem as duas melhores médicas e também por serem muito inteligentes.
Também por ciúmes de Naomi para com seu irmão e (aos olhos dela) a futura cunhada.Sanemi tinha uma expressão irritada, e ela percebia um leve rubor em seu rosto, os olhos dele vagavam descaradamente sobre o uniforme.
Ela cruzou os braços e fechou o haori com uma expressão de ironia:
- Não deixe meu irmão saber que está olhando pra mim dessa forma.- ele não respondeu- Shinazugawa? Tá me escutando?Chamou ele mais uma vez, agora o tirando dos devaneios: "Vamos para dentro, vou checar seus últimos ferimentos."
Agora no quarto de maior, ela observava alguns cortes em processo de cicatrização em seu peito.
Ele a olhava de forma neutra observando a expressão concentrada da menor, que deslizava as pontas dos dedos com delicadeza ao redor dos ferimentos.
- Você vai ficar bem logo, e você sabe bem disso. - ela ergueu o olhar com uma expressão astuta - Por que me chamou se não precisava nescessáriamente de mim?
O Shinazugawa revirou os olhos:
- Não se ache especial, estrelinha, só queria me certificar que posso sair em missão sem me preocupar.- Para de mentir, eu sei que você ama minhas visitas.
- Não seja idiota, Tomioka junior.- Ele riu com deboche e deu um tapinha na cabeça dela- Você só vem aqui por que eu preciso de você. E nem são tantas vezes assim.
- Eu finjo que acredito.- respondeu ela, segurando o pulso dele no ar com uma expressão irritada, depois passou uma pomada nos ferimentos- Pronto, pode colocar a camisa.
Sanemi levantou da cama e vestiu a camisa do uniforme, enquanto a outra pegava sua pequena maleta para sair.
"Eu já vou, preciso ir ver o Iguro, parece que quebrou uma costela, e a Shinobu está numa missão. As meninas dela também estão ocupadas, então sobrou pra mim."
- Já vai? Tá. Só uma coisa, você não vai ver o Iguro com essa roupa. Nem morta. Toma.- estendeu uma camisa de seu uniforme.
- Isso vai ficar muito grande.
- Usa como vestido. Só não fique usando o da Mitisuri.
Desviou o olhar com uma expressão falsa de desinteresse.
"Eu tenho escolha?"
- Obviamente não.
Ela revirou os olhos e entrou no banheiro, depois de alguns minutos saiu vestindo a camisa dele, colocou o cinto e a bainha, e continuou com a saia por baixo. E por cima de tudo seu haori.
- Feliz agora?
- Não, você ainda tá aqui. Vai logo.
Naomi revirou os olhos novamente e pegou sua maleta antes de acenar e sair:
- Tchau, Shinazugawa.- Tchau, Tomioka.- ela pode ouvir antes de sair em direção a mansão da serpente.
....O_o....
Oii!
Eu sou a Nix ( a autora), e essa fanfic se passa antes do Enmu aparecer e perdermos nosso churrasqueiro pro Akaza.
Se eu demorar para postar os capítulos, perdão.
Aceito comentários e sugestões!
Bjss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)
FanfictionSendo forçado a arranjar uma médica particular para seus ferimentos, Sanemi começa a ter contato com a irmã mais nova de Tomioka: Naomi. Por ser muito inteligente e interessada em medicina, a garota aceita a proposta e cuida do Albino depois de suas...