....\(^o^)/....
Alguns dias depois de sua missão, Naomi estava na casa de Sanemi novamente, porém agora parecia mais cansada e pensativa do que normalmente.
E o albino percebeu isso imediatamente.
"Tem alguma coisa acontecendo com você."
Ela ergueu o olhar dos ferimentos que estava examinando no braço dele:
- O que? Não tá acontecendo nada comigo.- Tomioka, você pode tentar mentir quantas vezes quiser, mas eu sei que você tá quieta demais hoje. O que é?
- Eu só... Estou cansada. Não é nada. - ela forçou um sorriso falso.
- É sobre o que você foi falar com mestre kagaya ontem. Estou errado?
- Você estava me espiando, Sanemi?
- Claro que não, idiota. Eu também precisava falar com o mestre. Mas me diga, era sobre isso?
- Sim. - ela desviou o olhar por um momento - Eu quero tentar outros estilos de respiração.
O maior olhou num misto de surpresa e deboche: "Teu irmão é tão ruim assim pra ensinar?"
- Ah, cala boca Shinazugawa. Eu só não me adaptei direito as formas. - Ela suspirou irritada e sentou ao lado dele no futon - O mestre pediu que eu treinasse com cada um dos hashira, para procurar uma respiração em que eu me adaptasse melhor. Eu não sei por quem começar. Definitivamente não vou ir até a Kocho ou o Obanai.
Ela parou pensativa. Como se esperasse alguma sugestão.
- Se quer mesmo um conselho, acho que você deveria procurar o Rengoku. - ele levantou calmamente - Mas se você descartou a Shinobu e o Iguro, quem tinha em mente?
"Eu pensei exatamente em você pra me ensinar."
- Não ache que eu vá te ensinar a respiração do vento. Nem sonhe. Eu não tenho tempo nem paciência pra isso. Você seria displicente demais e não aguentaria um dia treinando comigo. - sorriu convencido e debochado.
- Vamos fazer uma aposta então, se eu me sair de forma razoável a um dia de treinamento com você, você vai ter que me ensinar seu estilo de respiração. Se eu não aguentar, vou ter que te obedecer em tudo durante um mês. Em tudo. Fechado?
Ela estendeu a mão para ele, tentando selar o acordo, sorriu de forma travessa e determinada se levantando em seguida.
- Com uma condição. Se eu ganhar, além de me obedecer, você vai ter que dizer durante a noite de bebidas dos hashiras, que ama me servir.
A garota corou levemente mas não se deixou abalar, ela queria ganhar aposta.
- Então também tenho uma condição. Se eu ganhar, além de me ensinar sua respiração, você vai ter que preparar um piquenique pra mim e para meu irmão comermos com você.
O Shinazugawa sorriu se divertindo com a situação e apertou a mão dela.
"Fechado."
Naomi fez menção a pegar sua maleta para ir embora, mas um ferimento em sua mão a fez gemer inconscientemente, chamando a atenção de Sanemi até sua mão esquerda.
Ela suspirou levemente pegou a maleta sorrindo de forma travessa:
- Eu já estou indo, amanhã de manhã treinamos logo cedo. Eu venho as seis. Se prepare para perder, Shinazugawa.Sanemi assentiu, voltando a sua expressão de sempre e acenou ao vê-la sair.
Ele havia notado que ela estava usando o mesmo uniforme da última vez, mas agora havia enfaixado o busto.
- Essa garota é teimosa, mas preciso admitir, é bem inteligente.- ele pensou consigo mesmo enquanto ia para seu dojo preparar o treinamento.
O céu estava num misto de cores, pois a noite estava chegando.
....(・_・;)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)
FanfictionSendo forçado a arranjar uma médica particular para seus ferimentos, Sanemi começa a ter contato com a irmã mais nova de Tomioka: Naomi. Por ser muito inteligente e interessada em medicina, a garota aceita a proposta e cuida do Albino depois de suas...