13- Você gosta de mim?

45 3 0
                                    

- Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah... Oi gente. - Naomi disse meio tímida, ao chegar no jardim da mansão borboleta, onde Tanjiro, Zenitsu e Inosuke estavam treinando.

Sanemi havia insistido para que ele a levasse direto pra casa, mas ela disse que queria vê-los antes.

Com uma muleta, e um pouco de dificuldade por causa da dor ainda presente na costela, ela saiu, enquanto o albino havia ficado guardando os pertences dela.

- Senhorita Naomi! Que bom que acordou, estávamos preocupados! Como está se sentindo? O seu irmão vai te levar pra casa? - Tanjiro disse ao abraçar a garota, corando um pouco pela situação.

- Ah... Não. Eu preciso que a Shinobu me libere, depois o Sanemi-sama vai me levar pra mansão do vento. Pra eu descansar melhor, sem encher os quartos daqui.

- Senhorita Naomi, eu quero perguntar uma coisa pra você. Qual seu ranking de caçadora?

- Eu não sei exatamente... - fechou os olhos e respirou fundo, a marca de ranking apareceu em sua mão. - Kinoto.

Os olhos dos três se arregalaram: "Mas, senhorita Naomi, seu ranking é ainda maior do que o da kanao!"

- Garotos, não é por que estou um pouquinho acima no ranking dos caçadores que sou melhor que vocês em alguma coisa. Eu só tenho treinado mais, e de acordo com a minha capacidade, eu vou subindo, por exemplo, a kanao, ela pode subir mais facilmente, só precisa se esforçar um pouco. Isso vale pra vocês também. Na verdade, antes dessa luta eu era hinoe. Acho que subiu mais por causa da minha respiração. Eu não tenho muitas formas, mas todas que tenho são poderosas. Se você sabe pouco, o aperfeiçoe, para ser o melhor nisso.

Sanemi apareceu na entrada do jardim:
- Tomioka, vamos.

Naomi assentiu, e deixou um beijo na testa de cada um dos garotos, fazendo Zenitsu soltar um grito alegre, e Inosuke ficar surpreso. Tanjiro corou e retribuiu o gesto com delicadeza, a fazendo corar também.

- Se cuidem! Quando eu estiver melhor, a gente treina junto!

A expressão de Sanemi estava num misto de seu ódio natural e raiva contida, a garota notou isso:
- O que foi? A Shinobu não me liberou ainda?

- Ela já liberou, vamos embora antes que eu perca a paciência.

Já durante o caminho, o albino percebeu que a menor estava com muita dificuldade de andar com a muleta.

Sem dizer nada, colocou a garota sobre o ombro e começou a carregar ela.

- Ah... Sensei, eu consigo ir andando.

- Não, não consegue não. Fica aí, eu te carrego. Sua costela tá doendo?

- Um pouco.

Ele trocou a posição, a segurando no estilo noiva: "Melhorou?"

- Sim.

Depois...

Ao chegarem em casa, ele a deixou no sofá, foi direto pra cozinha, começou a fazer o almoço.

Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora