11- Memórias dolorosas

36 4 0
                                    

O sangue da garota gelou ao ouvir o diálogo entre o recém chegado e Rengoku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sangue da garota gelou ao ouvir o diálogo entre o recém chegado e Rengoku.

"Essa voz... É familiar..."

A mente dela se inundou com memórias, aquela voz a lembrava de outro oni: Douma.

Várias vezes Naomi ouviu conversas cheias de farpas entre Douma e esse Oni. Todas as vezes que Akaza ia ao encontro do lua superior dois, a garota escutava tudo.

A Tomioka passou meses presa no culto de Douma, a situação era complicada demais para explicar.

A mesma havia sido mandada em missão para os arredores de um vilarejo, e investigou um ataque recente, mas não esperava ser guiada pelas moradoras até um culto.

Aparentemente tudo era muito bom, Douma era simpático, e havia ficado fascinado pelos olhos azuis profundos dela, ele dizia que isso era "uma graça na beleza dela."

A bajulava e era extremamente dócil, sempre elogiando a garota.

Ela deixava a katana escondida no kimono, pois por instinto achava melhor carregar consigo, mesmo sem se sentir ameaçada.

Tudo era confortável, e ele ofereceu estadia para ela por um longo período, pois ela pensava que não servia realmente para ser caçadora, e recentemente havia brigado com seu irmão, então achava que ali encontraria alegria.

A discussão se devia ao fato de que Naomi havia passado pelo teste final dos caçadores sem que Giyuu permitisse.

- Eu sou apenas dois anos mais nova que você! Você não manda em mim! - Disse ela discutindo com o irmão.

- Você não entende! Para de ser teimosa! Foi perigoso! Eu não queria ter o risco de te perder! Você não pode se tornar caçadora, Naomi!

Depois de horas discutindo, ela foi chamada para aquela missão, por isso pensou em abandonar os caçadores, como o irmão havia dito ser melhor.

Mas tudo desmoronou quando ela viu Douma se alimentando de uma das discípulas...

- Senhor Douma? Ah... Você está no quarto?- ela sentia cheiro de sangue e seus instintos estavam "apitando". - Eu vim perguntar se posso liberar a entrada das discípulas e...

Empurrou a porta, vendo uma cena nojenta:
Douma sentado confortávelmente segurando o braço decepado de uma das discípulas que era amiga de Naomi.

Ela arregalou os olhos, e fez menção em correr.

Mas não foi rápida o suficiente para conseguir sair do corredor.

Foi golpeada na cabeça e perdeu os sentidos.

Um lua superior... Quem diria que ela teria a "maravilhosa" experiência de passar meses como refém e escrava dele.

Sofrendo calada tudo que aquele psicopata mandava, a torturando e tocando ela sem sua permissão ou consentimento.

Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora