"Right now I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
I need you more than I want to"
- Shameless, Camila Cabelo....(^3^♪....
- Sanemi! Eles mataram um lua superior! Eles conseguiram matar um lua superior! - Naomi gritava da cozinha, enquanto o albino vinha do banheiro enrolado na toalha ainda manchada de sangue.
Os dois haviam acabado de chegar de uma missão (onde estranhamente, acabaram com mais de cinquenta Onis em uma noite).
Naomi estava preparando um antídoto contra o veneno de um Oni que havia ferido ela na perna, quando um corvo kasugai chegou com a notícia de que Tanjiro, Uzui e os outros haviam exterminado a lua superior seis. E que Uzui havia se aposentado.
- O Tengen vai se aposentar? Mas nós nem preenchemos o posto do Rengoku, outra aposentadoria nesses tempos vai ser um problema. Provavelmente o mestre vai fazer uma reunião em breve. - ele colocou a mão no ombro dela - Como tá esse remédio? Tem certeza que consegue aplicar sozinha?
- Para de ser chato, eu consigo. Não é como se eu tivesse algum problema com isso.
- Eu só não quero que a minha tsuguko fique machucada.
Ela revirou os olhos sorrindo: "Se tá tentando me convencer a fazer o café, vou deixar claro que não adianta. Eu vou deitar agora."
- Aff, garota chata, você era mais obediente quando ainda achava que eu te odiava. - ele respondeu com uma expressão aborrecida.
- Ah cala boca. - ela riu - primeiramente, você me enganou por meses, esperou eu quase morrer nas mãos daquele Oni desgraçado pela segunda vez para só depois dizer que me ama, além de disser que "só me suportava" por pelo menos umas oitenta e cinco vezes. É claro que eu era mais obediente antes!
- Você reclama demais. Eu não tenho culpa se você também escondeu o que sentia até aquela luta.
Ela revirou os olhos e terminou de enfaixar o ferimento.
- Nós fomos dois idiotas, essa é a verdade.
Os dois se sentaram no quarto de Sanemi, ela se estirou na cama, as lembranças da declaração desesperada vindo a sua mente, trazendo nostalgia.
"Eu te amo, Naomi Tomioka. Depois da Kanae, você é a única que eu já amei."
Ele dizia enquanto segurava a garota em seus braços.
Ela sangrava muito, havia sido ferida gravemente no abdômen, uma estaca de gelo cravada, sua roupa e a do albino estavam inundadas com seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)
FanfictionSendo forçado a arranjar uma médica particular para seus ferimentos, Sanemi começa a ter contato com a irmã mais nova de Tomioka: Naomi. Por ser muito inteligente e interessada em medicina, a garota aceita a proposta e cuida do Albino depois de suas...