10- Akaza

34 4 0
                                    

Tanjiro cortou a cabeça dele, que rolou até o pé da garota, agora que havia se levantado, mesmo que tivesse uma vontade interna gigante de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro cortou a cabeça dele, que rolou até o pé da garota, agora que havia se levantado, mesmo que tivesse uma vontade interna gigante de chorar.

- Kamado. Tem algo errado. - ela apontou para a cabeça.

- Entendi por que o mestre mandou que eu me livrasse de você e dos caçadores de Oni... Agora tudo faz sentido.

Se transformou numa espécie de gosma pendendo a cabeça na ponta.

- Vocês devem estar se perguntando o por que eu não morri ao ser decapitado... É fácil, bobinhos! Eu uni meu ser com todo o trem. Então todos esses passageiros... Ou melhor dizendo, reféns, vão ser meu banquete. - e sumiu.

Naomi sentia como que se o ar tivesse parado, uma raiva estranha se alojava em seu íntimo, e ela cravou os dedos no punhal de sua nichirin, ela suspirou levemente antes de sorrir: "O porco analfabeto acordou."

Inosuke inrrompeu do teto do vagão, usando sua respiração da besta.

- Porco, o trem todo é um Oni. Faça o que sabe fazer e proteja os passageiros. Kamado, eu cuido daqueles vagões, proteja este. Provavelmente vamos ter que localizar a cabeça, então use seu raciocínio. Se precisar de mim, grite.

Inosuke já fervilhava, e pôs-se ao trabalho dentro do vagão.

A regeneração era rápida, e Tanjiro não podia fazer muito para proteger os passageiros, se ouviu algo como um trovão, Zenitsu e Nezuko estavam se ajudando.

Enquanto isso...

- Respiração do furacão, segunda forma, tesoura de ventos. - Naomi desferiu o golpe que formou duas espécies de lâmina de vento e água, como uma tempestade movida pela nichirin dela, correu de um lado ao outro do vagão, protegendo duas dúzias de passageiros, o vagão tremeu, e a pressão do ar aumentou.

Parou para respirar por alguns segundos, o ar do vagão estava quente e úmido pelo seu golpe.

Repentinamente ouviu um estrondo, o trem sacudiu mas ela se manteve de pé.

- O senhor Rengoku acordou.- disse a si mesma.

Correu até o vagão que ela acreditava que Tanjiro estaria, e encontrou o mesmo falando com Rengoku.

Ele sorriu levemente: "Garota Tomioka, que bom que está aqui. Vamos organizar uma coisa. O trem tem oito vagões, eu cuido de cinco deles..."

A garota interrompeu:
- Senhor Rengoku, vamos dividir corretamente, eu fico com três desses, você com outros três, o Zenitsu e Nezuko cuidam dos últimos dois, e Inosuke e Tanjiro procuram a cabeça. Era esse o seu raciocínio?

Tanjiro olhou para a garota, levemente assustado pela velocidade de seu raciocínio.

- Tem certeza que aguenta três vagões de uma vez?

Naomi sorriu: "Um furacão nunca ocupa pouco espaço. Ele arrasta tudo que o prende."

Depois...

"O que tá acontecendo?"
"Ai meu Deus... Eles conseguiram?"
"O trem... Vai descarrilar! Respiração do Furacão, primeira forma, olho de Calisto."

Desta vez um golpe espiralado de correntes de vento carregou os passageiros pelas janelas do trem, no momento em que ele tombou.

Inosuke sacudia Tanjiro, tentando reanimar o amigo, que havia sido esfaqueado.

- Oh! Porco, o que aconteceu?- disse Naomi enquanto segurava uma senhora e uma criança nas costas.

- O Tangerina tá sangrando.

- Eu tô bem... Só acho que não consigo mexer... Como... Como vocês estão? Vejam se tem alguém ferido...

- Kamado, fique tranquilo, eu já tirei os passageiros de três vagões, vou ver se consigo tirar mais gente de lá. Tente controlar sua respiração, eu vou achar o senhor Rengoku e os outros. Mas antes...

Ela foi até o que sobrou do Oni, os olhos dele brilhavam lamentações odiosas.

- Respiração do furacão, terceira forma, centro de Katrina. Morre, desgraça.

Um furacão se formou ao redor dele, tudo parecia girar, Enmu sentiu o ar ficar rarefeito e se aquecer ao seu redor. Esquentando tanto que ele se dissolveu de uma vez com um grito agoniado.

Ela voltou seu olhar para Tanjiro novamente, Rengoku estava fazendo o garoto controlar o sangramento, ela sorriu aliviada.

Mas a paz durou pouco.
Um pressentimento ruim e um barulho mostravam a presença de mais alguém ali.

Sua mão foi diretamente ao punhal de sua nichirin, a tempo de avistar Akaza.

Se aproximou dos dois: "Senhor Rengoku, temos companhia."

....(⁠゜⁠o⁠゜⁠;)....

(⁠゜⁠o⁠゜⁠;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora