15- A nova hashira do Furacão

38 4 3
                                    

ෆ⁠╹⁠ ⁠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....ෆ⁠╹⁠ ⁠.̮⁠ ⁠╹⁠ෆ....

Todos os hashiras estavam reunidos na mansão Ubuyashiki, aguardando pacientemente.

Rengoku e Uzui estavam presentes, ambos para sugerir novas pessoas para seus cargos.

Sanemi estava quieto, prestava atenção nas outras pessoas, e Obanai se aproximou:
- Shinazugawa, você está bem?
- Claro.
- Você me parece um pouco distante.
- Estou bem, já disse.

Minutos depois, a reunião começou:
- Minhas crianças, como vocês já devem saber, precisamos de mais caçadores, tendo duas aposentadorias recentes, precisamos de hashiras. Sugestões? Tengen, Rengoku, como vocês saíram dos postos, devem ser os primeiros a sugerir.

Ambos queriam sugerir Tanjiro e os amigos, mas sabiam que eles não tinha total preparo para tal situação.

- Mestre, desculpe a intromissão, mas eu tenho uma sugestão. - Sanemi disse repentinamente.

Mais tarde...

- Tomioka, podemos conversar? - Rengoku apareceu na mansão do vento.

Naomi estava no jardim, treinando novamente, os cabelos presos num coque e usava um uniforme diferente do normal, aberto dos lados.

Se movia rapidamente, descrevia círculos ao redor de alvos suspensos e os cortava, sua respiração fazia tudo ao redor ser arrastado, puxando até Rengoku em sua direção.

- Oh, senhor Rengoku! Claro. - Guardou a katana, fazendo folhas irem ao chão e a pressão do vento se suavizar - Entre, vamos.

Entraram na mansão, na sala Giyuu e Sanemi estavam sentados um de frente para o outro, ambos com uma expressão neutra.

- Ah... Giyuu? O assunto que o senhor Rengoku quer me dizer tem a ver com sua visita?

Os olhos de ambos seguiram até o uniforme dela, e a mesma engoliu em seco sabendo que ouviria um sermão depois.

Ele assentiu e a garota se sentou.

- Naomi, qual seu ranking de caçadora no momento?

A garota ergueu a mão, um pouco desconfiada, mas a marca apareceu logo em seguida: Kinoe.

Sanemi sorriu levemente, sabia que a garota havia subido recentemente no ranking, e estava orgulhoso da quantia de Onis que ela havia exterminado.

- Quantos Oni já exterminou, Oceano?

Os olhos dela se estreitaram levemente, seu raciocínio rápido como sempre, sabia que precisavam de caçadores para os cargos superiores, mas por qual motivo iriam até ela?
Afinal, Naomi já era de ranking Kinoe, mas não se achava digna de ser hashira.

- Estou na marca de cento e noventa e seis.

Os três se olharam novamente, e Naomi tentou controlar o tremor de nervoso que se apossou de sua perna, mas não adiantou muito.

Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora