....⊂(◉‿◉)つ....
Naomi foi levada para o Mestre.
Só poderia realmente ser oficialmente declarada hashira quando exterminasse duzentos Onis (no caso, mais quatro), mas não se preocupava tanto com isso e kagaya disse que já a considerava do esquadrão.Porém chegaram a um pequeno problema:
- Eu não quero uma mansão própria. Quero continuar a morar com o Sanemi.O mestre sorriu levemente, na sala estavam somente ele e Naomi.
- Mestre, há algo que eu quero contar. O Shinazugawa e eu...
Ele a interrompeu:
- Se quer mesmo me contar sobre isso...- apontou para o anel na mão dela. - pode ficar tranquila, eu já sei.- Como..?
- No momento em que apertei sua mão, senti a prata da aliança. Parabéns, mas saibam que agora com ambos em seus cargos, vai ser muito mais perigoso. - ele pegou a mão dela novamente - Naomi, sinto que logo acabaremos de uma vez por todas com Muzan. Quero que vocês, minhas crianças, tenham o destino que merecem.
Ela assentiu levemente.
- Você tem minha permissão para continuar na casa do hashira do vento, porém terá que se explicar aos outros, vocês dois não vão conseguir esconder mais. Tente não causar alvoroço. - ele acariciou o rosto dela delicadamente - Fico feliz que você conseguiu entrar no coração de Sanemi, ele precisava de alguém para ama-lo. - e sorriu novamente.
Mais tarde...
Todos se reuniram num jantar na casa da Mitisuri, com o objetivo de dar boas vindas para Naomi, e de se encontrarem antes da viagem de Mitisuri e Tokito irem para a vila dos ferreiros.
Num canto, mais afastadas dos outros, Mitisuri e Naomi estavam conversando sobre o novo cargo da Tomioka:
- Parabéns! Você merece, principalmente agora que criou suas doze formas de respiração e ainda as domina por completo! Estou tão feliz por isso! - Mitisuri pulava animada puxando as mãos da outra, mesma na animação de sempre Kanroji não parecia bem, estava um pouco pálida.- Ah, obrigada, Senhorita Kanroji. - Naomi corou levemente, ainda tentando esconder o anel na mão direita.
- Não precisamos de toda essa formalidade, querida! Apenas Mitisuri. - ela tirou um lenço e limpou o nariz que escorria.
O olhar de Shinobu correu até a mão da Tomioka e ela se aproximou um pouco curiosa:
- Ah, Naomi, isso na sua mão é o que eu estou pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ventania Favorita (Sanemi Shinazugawa & Naomi Tomioka)
FanfictionSendo forçado a arranjar uma médica particular para seus ferimentos, Sanemi começa a ter contato com a irmã mais nova de Tomioka: Naomi. Por ser muito inteligente e interessada em medicina, a garota aceita a proposta e cuida do Albino depois de suas...