Nos dias seguintes, as quatro amigas se dedicaram ao máximo. Fizeram exercícios, revisaram conteúdos e até simularam possíveis provas. A pressão era grande, mas Sabrina, Léia,Milla e Lizzy se apoiavam mutuamente, sempre lembrando umas às outras do motivo pelo qual estavam fazendo tudo aquilo.Finalmente, o terceiro dia chegou. Sabrina acordou cedo, com o coração acelerado. Sentia um frio na barriga, mas estava determinada.
Depois da última prova do dia as garotas se reuniram no pátio da escola.
— Estamos prontas — disse Sabrina. — Vamos mostrar do que somos capazes.
Com um aceno de cabeça decididas, elas abriram e entraram na Live. A segunda fase estava prestes a começar, e o destino delas estava nas próximas provas.
—Olá, meus amores!
Parabéns por terem avançado para a 2ª fase do nosso concurso "Quem quer ir ao show do BTS?". Estamos muito empolgados em ver o que vocês irão trazer nesta nova etapa!
Nesta fase, o desafio será o seguinte: pedimos que escrevam um texto de até 400 palavras sobre como o BTS influenciou suas vidas. Este é um momento especial para vocês compartilharem suas histórias e mostrarem o quanto o BTS significa para vocês.
Aqui vão algumas dicas para ajudá-los a criar um texto impactante:
1. Sejam sinceros: Queremos sentir a verdade em suas palavras. Pensem em momentos específicos em que as músicas ou mensagens do BTS fizeram diferença na sua vida.
2. Deem espaço à emoção: Este é o momento de expressar seus sentimentos. Como as letras, entrevistas ou ações dos membros do BTS tocaram seu coração? Não tenham medo de mostrar vulnerabilidade.
3. Estrutura e formato: Comecem o texto com uma breve introdução que contextualize sua história. No desenvolvimento, contem como o BTS influenciou vocês de forma específica, e, por fim, concluam com uma reflexão ou agradecimento. Lembrem-se, a clareza é essencial!
Lembrem-se, estamos buscando autenticidade e a capacidade de se conectar com o leitor. Usem essas 400 palavras para criar algo que seja verdadeiramente seu.
Boa sorte a todos! Estamos ansiosos para ler cada uma de suas histórias e descobrir como o BTS fez parte da vida de vocês.
Vocês terão uma hora e meia para criar
uma história incrível.Até breve!!
---
Após o comunicado da influenciadora, as quatro amigas se reuniram para discutir o desafio.Sabrina foi a primeira a falar, com sua habitual empolgação.
— Gente, esse desafio é a nossa chance de arrasar! Cada uma de nós tem uma história incrível com o BTS. Já estou cheia de ideias!
Léia interrompeu, um pouco preocupada.
— Mas só podemos enviar uma história, né? Como vamos decidir qual delas contar? — Ela olhou para as amigas, mordendo o lábio em sinal de ansiedade.
Milla ponderou, sempre a mais calma do grupo.
— É verdade… Temos que escolher a história que melhor representa todas nós. E mais importante, uma que realmente toque quem for ler.
Lizzy concordou, se inclinando para frente com uma expressão séria.
— Acho que devemos começar compartilhando nossas ideias e ver qual delas tem mais potencial. Podemos combinar elementos das histórias de cada uma para criar algo único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres iludidas
PertualanganLizzy, Léia, Milla e Sabrina, um quarteto de amigas inseparáveis, enfrentam juntas os desafios do último ano do ensino médio. Unidas por sua paixão ardente por um grupo de K-pop, elas compartilham um único e grande sonho: assistir ao show de seus íd...