capítulo 18

7 5 0
                                    


Após todas os participantes do concurso terminarem e enviarem suas histórias, a influenciadora decidiu fazer um agradecimento e incentivá-los para as próximas etapas:

Olá, pessoal!

Primeiramente, quero agradecer a todos por participarem desta fase do concurso. Foi emocionante ler as histórias sinceras e cheias de emoção que vocês compartilharam sobre como o BTS influenciou suas vidas. Cada palavra enviada nos tocou profundamente, e é evidente o quanto o BTS significa para todos vocês.

Sei que colocar suas emoções no papel não é uma tarefa fácil, mas vocês fizeram isso com tanta autenticidade e dedicação. Agora, a difícil tarefa de avaliar todas essas histórias começa, e posso garantir que será um processo muito inspirador.

Vamos avaliá-los de acordo com :

1. Originalidade e Criatividade: As histórias serão avaliadas pela originalidade e criatividade na forma como vocês expressaram a influência do BTS em suas vidas. Queremos sentir a conexão genuína que vocês têm com o grupo.

2. Sinceridade e Emoção: A sinceridade é crucial. Estamos em busca de textos que transmitam emoções autênticas e que toquem nossos corações.

3. Coesão e Clareza: Além das emoções, também avaliaremos a coesão e clareza da narrativa. É importante que a história flua bem e seja fácil de entender.

4. Representatividade do Grupo: Como este é um concurso em grupo, será considerado o quanto a história apresentada representa as experiências e sentimentos de todos os membros do grupo. Queremos ver a unidade e a sinergia entre vocês.

Após essa cuidadosa avaliação, estaremos prontos para anunciar os grupos que avançarão para a próxima fase. O anúncio será feito amanhã, então, fiquem de olho!

Postaremos os resultados nas nossas redes sociais e também enviaremos por e-mail para todos os participantes.

Mais uma vez, obrigada por fazerem parte desta jornada tão especial. Continuem se apoiando e mantendo o espírito do BTS vivo em seus corações!

Boa sorte, e nos vemos amanhã com os resultados!

---

Após a influenciadora encerrara Live, as quatro amigas, Lizzy, Léia, Milla e Sabrina, estavam ansiosas e emocionadas. Elas sabiam que haviam dado o melhor de si naquele texto e agora tudo o que podiam fazer era esperar pelos resultados.

Sabrina, sempre a mais otimista, tentou animar o grupo.

— Tenho certeza de que nossa história vai impressionar! Nos esforçamos tanto e foi tão sincera! — Ela disse, com um sorriso confiante.

Léia, ainda um pouco nervosa, concordou, mas não conseguia esconder a ansiedade.

— Eu também acho, mas e se outras histórias forem ainda melhores? — Ela se perguntou, olhando para as amigas em busca de conforto.

Lizzy para acalmar os ânimos das amigas falou :

— Fizemos tudo o que podíamos. Agora é confiar que nossa história vai tocar o coração de quem lê. Cada grupo tem algo especial para compartilhar, mas a nossa história é única porque representa a nossa amizade e o impacto real que o BTS teve em nossas vidas.

Milla, que havia ficado um pouco quieta até então, acrescentou com um olhar determinado:

— Independentemente do resultado, só de termos chegado até aqui e compartilhado algo tão significativo já é uma vitória para mim. E se não vencermos, ainda assim sei que temos umas às outras e o BTS para nos inspirar a continuar.

As amigas passaram o resto do dia juntas, tentando se distrair enquanto a ansiedade para o anúncio crescia. Assistiram a vídeos do BTS, relembraram momentos especiais que passaram juntas, e conversaram sobre seus sonhos e planos para o futuro.

Finalmente, o dia seguinte chegou. Cada uma delas estava em casa, com seus celulares nas mãos, esperando pela notificação. Quando a mensagem da influenciadora finalmente chegou, o coração de todas disparou. Elas abriram o e-mail juntas, em uma chamada de vídeo, segurando a respiração.

A tela revelou a notícia: o grupo delas havia sido selecionado para a próxima fase!

Lizzy deu um grito de alegria, Léia começou a rir e chorar ao mesmo tempo, Milla sorriu amplamente, e Sabrina, com os olhos brilhando, sentiu o coração se encher de felicidade.

— Conseguimos! — Sabrina exclamou, incapaz de conter a emoção.

Elas comemoraram, gritando e rindo juntas, sentindo que todo o esforço havia valido a pena. A jornada delas ainda não havia terminado, mas a certeza de que estavam cada vez mais perto de realizar o sonho de ver o BTS ao vivo deu-lhes uma nova onda de energia e determinação para enfrentar o que viesse a seguir.

Agora, com a próxima fase se aproximando, as amigas estavam mais unidas do que nunca, prontas para continuar a luta pelo seu sonho. Elas sabiam que, independentemente do resultado final, o que realmente importava era a amizade e as memórias que estavam construindo juntas. E, claro, a inspiração constante que o BTS lhes proporcionava.

Durante o fim de semana as garotas receberam a notícia de que a última fase do concurso seria duas semana depois.

Pobres iludidas Onde histórias criam vida. Descubra agora