capítulo 14

10 5 0
                                    


— No episódio 64 do *Run BTS!*, que é um especial de Halloween, qual a fantasia que cada membro está vestindo?

— Alguém já assistiu a esse episódio? — Sabrina perguntou.

— Não. — todas responderam.

— A sorte de vocês é que eu assisti ontem. — Sabrina revelou.

— Nossa, como temos sorte de ter você, Sabrininha. — Milla brincou.

— Hahaha, engraçadinha.

— Escreve logo, que o tempo tá passando. — Lizzy apressou.

— Tá, tá...

RM: Traje de doce. 
Jin: Fantasia de cachorro-quente. 
Suga: Fantasia de fantasma. 
J-Hope: Fantasia de pirata. 
Jimin: Fantasia de leão. 
V: Fantasia de caveira. 
Jungkook: Fantasia de psicopata.

— Prontinho, essa foi a última pergunta.

— E ainda falta um minuto para o tempo acabar. — Léia notou.

— Somos feras demais. — Sabrina se orgulhou.

— Vamos voltar para a live, então.

Espero que todos os grupos tenham conseguido responder todas as questões, pois o tempo acabou. Gostaram das perguntas? Acharam difíceis? Espero que não, pois este foi apenas um aquecimento para as próximas provas que virão.

Na segunda prova, irei testar seus conhecimentos sobre os trabalhos e realizações do BTS, como o ano de lançamento de músicas ou álbuns, a qual música pertence a determinado álbum, etc. Será no mesmo formato da prova anterior, em quiz, mas o grau de dificuldade vai aumentar, assim como a quantidade de perguntas. Vocês terão  novamente cinco minutos para responder o quiz. Boa sorte, nos vemos daqui a pouco.

— Nossa! É melhor começarmos logo, então. — Lizzy comentou.

— Já me adiantei, pode ficar tranquila. — Sabrina garantiu.

— Temos que ser mais rápidas desta vez. — Léia observou.

— Com certeza.

— Primeira pergunta: Qual álbum do BTS inclui a música "Dynamite"?

— Be.

— Qual é a primeira música em inglês do BTS?

— Mic Drop (Remix).

— Qual foi a primeira vitória do BTS em um programa de música na Coreia do Sul?

— "I Need U" no Music Bank.

— Boa, Milla.

— Qual é o título da série de documentários do BTS lançada em 2018?

— Burn the Stage.

— Qual música do BTS foi a primeira a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube?

— DNA.

— Qual é a música que o BTS lançou em 2020 e se tornou um sucesso global durante a pandemia?

— Life Goes On.

— A letra dessa música é linda. _ Lizzy comentou.

— É mesmo. — Léia concordo.

— Qual é o nome do projeto colaborativo do BTS com a UNICEF?

— Love Myself.

— Em que ano o BTS lançou o álbum "Map of the Soul: 7"?

— 2020.

— Caraca, somos muito boas. Vamos ser o primeiro grupo a terminar. — Sabrina se animou.

— Qual foi o primeiro single do BTS a entrar na Billboard Hot 100?

— Dynamite. — Lizzy respondeu

...

— Finalmente, a última. Em qual programa de televisão o BTS fez sua primeira aparição no exterior?

— Essa eu não sei. — Lizzy admitiu.

— Eu já ouvi falar sobre isso, mas não estou lembrando. — Sabrina comentou.

— Logo quando virei ARMY, também ouvi falar sobre isso, mas já faz tanto tempo que não lembro mais. — Léia completou.

— Lembrei! O que vocês fariam sem mim, hein? — Milla revelou.

— Fala logo, onde foi? — Sabrina apressou.

— American Music Awards (AMA). — Milla respondeu.

...

3, 2, 1, o tempo acabou. Bem-vindos de volta, meus queridos. O que acharam do quiz? Muito fácil, né? Espero que...

— Oh, sério? Que pena... Mas são as regras. — A influenciadora falava com a produção.

— Pessoal, peço desculpas pelo interrompimento. Minha equipe informou que dois grupos não conseguiram terminar o quiz no tempo estabelecido, e um dos critérios dessa prova era concluir o quiz dentro do prazo. Sinto muito informar, mas "Sonho de Lightstick" e "J-Hope,nossa esperança" estão fora da competição.

Dando continuidade, vocês já mostraram que sabem sobre os meninos e também sobre o trabalho deles. Agora, está na hora de saber se vocês conseguem reconhecê-los em qualquer ocasião.

Na última prova do dia, vocês terão que reconhecê-los em fotos, mas não se enganem, pois não serão quaisquer fotos. Vocês terão que identificá-los desde um fio de cabelo até sua sombra.

Vocês entenderão quando virem as fotos (risada de quem aprontou algo). Vocês terão 5 minutos. Que os jogos comecem!

Era novamente em formato de quiz, mas desta vez não eram perguntas que preenchiam a tela, e sim uma sequência de fotos. Seria realmente um desafio.

As fotos abrangiam uma série de partes do corpo — o que as garotas acreditavam ser dos meninos — desde sobrancelhas até dedos dos pés. Algumas eram mais fáceis por serem silhuetas e fotos um pouco borradas, se é que poderiam ser chamadas de fotos, pois eram quase impossíveis de distinguir.

Contudo, o que a Drummond não sabia ao escolher essas fotos era que as Pobres Iludidas reconheceriam todos eles por literalmente um fio de cabelo.

— Achei que essas fotos estariam mais difíceis. Pelo que a Camilla falou antes da prova, pareciam quase impossíveis de acertar.

— Realmente, pelo que ela disse, achei que nem conseguiríamos terminar a tempo, mas levamos apenas um minuto e meio para concluir.

— Na verdade, não se trata de não estarem difíceis, é que a gente reconheceria eles literalmente por um fio de cabelo.

— Isso é verdade.

— Vamos voltar para a live.

— Vamos.

Assim que entraram novamente na live, a influenciadora falou, surpresa e quase desacreditada:

Nossa! Fui informada que um dos grupos já terminou de responder o quiz, e se passaram menos de dois minutos. Estou impressionada, “Pobres Iludidas”.

As garotas ficaram imóveis por alguns segundos ao perceberem que a influenciadora tinha mencionado o nome de seu grupo na live.

— Espero que tenham acertado todas. Desejo-lhes boa sorte.

Quando os cinco minutos terminaram, a influenciadora voltou a falar:

— Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito feliz por termos concluído o primeiro dia de provas. Apesar das desclassificações "repentinas" de alguns grupos — que talvez não tenham ficado muito satisfeitos — acredito que para muitos foi uma tarde divertida testando seus conhecimentos sobre cada um dos nossos meninos maravilhosos.

Bom, como falei no início da live, os pontos seriam contabilizados ao final das três provas. Porém, os resultados serão divulgados somente amanhã, devido à quantidade de grupos que teremos que analisar. Mas não se preocupem, a pontuação de cada grupo será enviada por e-mail, e também informaremos se o grupo foi classificado ou não para a segunda fase do concurso.

Pobres iludidas Onde histórias criam vida. Descubra agora